É por estas e por outras que ainda nao me decidi...

pmamcg

Membro
Boas.
Eu leio, e releio, e procuro, e comparo... e até já estava inclinado OU para uma Plasma Panasonic OU para um Lcd Philips, no entanto vi aqui que este Lcd da Samsung foi premiado como o melhor deste ano na categoria de HD-READY LCD.... E voltei ao princípio :(.....

É neste sentido que apelo à vossa paciência (porque a minha já é pouca >(!!!) e me dessem uma achega para o que pretendo. Então é assim:

- Vou estar a 3 mts do dito cujo;
- Vai servir para ver filmes (Dvd's, Divx, etc's...) através de um sistema de Home Cinema;
- Vai servir para ver o SCP Campeão Europeu pela TV Cabo Satélite (e outros jogos de futebol);
- E se der (mas não é mesmo necessário) para ligar um portátil de vez em quando e ver
umas fotos;
- E não posso ir além dos 1250€...

Por isso apelo à vossa experiência e boa disposição.

Saúde.
 
Bem se for para ver mesmo o Sporting, aqui está a minha opniao!
Sharp LC-52HD1E

Basta lerem:
Panel:
VIDEO PANEL


Category:
EUROPEAN TIME SHIFT TV


Brand:
Sharp


Model:
LC-52HD1E
Description:
Until now, the benefits of Hard Disk Recording have mostly come at the price of a separate box and additional connections to the TV set. However, with the LC-52HD1E, Sharp has built not only an excellent big-screen TV-set, but also one that integrates the freedom to select and record TV programmes. This set’s bright screen, dark colour performance and motion-smoothing 100Hz mode are impressive enough, but the real excitement surrounds an integrated hard disk recorder that is capable of capturing high-resolution video from HDTV-broadcasts. Also on-board are multiple TV broadcast tuners, including two conventional analogue, DVB-T (digital terrestrial) DVB-C (for cable TV) and DVB-S/S2 (for satellite TV), in both standard and high resolution.

CUMPS.
 
olha, so numa de comentario "na diagonal", até porque ha cerca de 1 mes comprei o samsung LE40R81B, não o acho muito mau quando comparado com alguma da concorrencia que tenho visto.

Verdade que ainda nao o explorei como deve ser mas mesmo assim posso dizer que até tem uma imagem bem fixe, mas eu tambem nao sou tão exigente como alguns aqui do forum que até se for preciso vêm um pelo de gato no painel:) ...a 3 mts:p.

Mas ok, sem duvida que nao é dos melhores, mas ja vi "meninos" a custarem bem mais e nem por isso se nota diferença que justifique o preço....(sim, mas nas lojas as configurações bla bla bla bla bla bla .... pra vender o coreano..... bla bla bla....:D). Tem um design diferente e na minha opinião até é bem bonito (dos mais bonitos até), mas admito que haja quem nao goste.....

Por enquanto aconsero e recomendo:)
 
Back
Topo