É por isto q n consigo desbloquear o meu 2100+!!!

The_Z

Since the Beginning
Já não sabia o q estava a fazer mal já tinha tentado tudo até ler isto.


12000_bridges.jpg

THE BAD MOTHER FU...

12100_bridges.jpg

THE GOOD ONE.

"The picture on the left (o primeiro) is a close-up of an Athlon XP 2000+ we recently acquired, and the picture on the right(o segundo) is a close-up of the Athlon XP 2100+ we tested in this article. Notice that the traces on the 2000+ are almost completely burned, making this CPU impossible to unlock. The 2100+ on the other hand is cut very cleanly. Also worth mentioning is that the CPU on the left was an AGOGA stepping, while the 2100+ CPU on the right was a newer AGOIA stepping, so we can deduce that burning the traces is not something AMD is doing with all of their newer CPUs..."

Será isto ou azelhice minha? O meu cpu realmente tem os buracos mais queimados.

Link: http://www.hothardware.com/hh_files/CCAM/amd_axp_2100(2).shtml
 
Hum.. tenho tb um prob em desblokear o meu... mas ai diz k é so coms os AGOGA certo ? E tenho um AGOIA 9

P.S.- Posso estar enganado, o meu inglês é mt mau ! :rolleyes:
 
Neste caso especifico foi com um AGOGA mas podia ter sido com outro qualquer steeping. Digo eu, já que o meu é um AGOIA Y e está igual.
 
esses gajos são uns atrasados metais

e tudo o que é dito no site está completamente errado


o problema desses cpus 2100+ é que que usam o multiplicador 13x da gama alta de multiplicadores

olhem para as pontes L3 na imagem e vejam a diferença

5x~12,5x ---> gama baixa

13x~2*x ---> gama alta



se ligares as pontes L1 no 2100+ e meteres o cpu numa das novas kt400 ficas com ele desbloqueado , mas para poderem ter isso desbloqueado numa das "antigas" é preciso por as pontes L3 como nos 2000+ para baixo (cortar 2 pontes e ligar as outras duas)

o tamanho do gap nao interessa , verniz lá para dentro :D
 
Back
Topo