1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É por ser ADSL ou por ser Sapo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por strangletmuh, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 992)

1. strangletmuh

strangletmuh Power Member

Recentemente mudei de casa e andava eu todo contente a tratar de tudo o que implica uma mudança de casa, quando de repente reparei que não tinha Netcabo na zona... Mantive a boa disposição da epoca que estava a viver e pedi ADSL Sapo + Linha Tlf a borlix.
    Aqui começou a chatice... primeiro demorei 15 dias a ter o serviço Activado e a funcionar. depois em vez de 16Mbits ou algo parecido tenho 8.1Mbits e nos downloads raramente passa dos 80KB/s e em sites nacionais. A instalaçao foi toda feita pela PT .
    Fiquei a saber que o ADSL é mt sensivel a instaçao dos cabos etc mas... 8.1mbits 80Kb/s nao é poukito?? de quem é a culpa da tecnologia ADSL ou do Sapo?
    Note-se que nunca tive problema algum com a Netcabo (devo ser dos poucos) sempre funcionou a velocidade contratada isto durante cerca de 8 anos.

Última edição: 10 de Maio de 2008
  2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

O problema é mesmo da tecnologia ADSL... o ADSL quanto mais longe da central estás pior é.. é o mal...

a NetCabo é uma tecnologia completamente diferente.. trata-se por cabo coaxial... tu contratas 10MB tens os 10mb onde quer que seja, independentemente de distancia á central..

Comunica á sapo esses valores e certamente tentarão fazer algo por ti..

tens quedas da internet?

3. strangletmuh

strangletmuh Power Member

nao tenho quebras. aligaçao ate é bastante estavel tendo em conta que é um dial up. vou fazer o que dizes e mandar lhes um email.

4. mavidoor

mavidoor Power Member

Dial up?

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

0,35 chamada local :-D

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

8.1mbits devia dar uns 900kb/s....

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

eu saco a 1600 kb/s e tenho 16Mb está certo,ou ainda dava mais velocidade?

8. mBiT

mBiT Power Member

ftp.telepac.pt e testa isso a sério

ftp://ftp.telepac.pt/pub/redhat/linux/9/en/iso/i386

Última edição: 11 de Maio de 2008
  9. luiscluz

luiscluz Power Member

10. maxip

maxip Power Member

Aqui 1.7Mb, com 16Mb.

11. asturmas

asturmas Power Member

Aqui saco a 320kbs com 3 megas

12. PinhoPT

PinhoPT Power Member

2130 KB/s com Netcabo 18M

13. eXhume

eXhume Power Member

com 8MB devias sakar pelos menos a 800kb/s se so sakas a 80kb/s , problema eh deles , manda email a reportar a situacao ou telefona para eles.

Partilhar esta Página