E porque não?

BDesign

Banido
...uma zona de análise de jogos no forum , acho que era interessante. Já pensaram nesta hipótese? Somos tantos por aqui , certamente muitos de nós pode perder algum tempo a jogar um jogo para fazer uma análise , não sei digo eu!

O que acham?
 
Criar um sub-forum para pôr, por topicos, análises de jogos (incluindo a pontuação que damos ao jogo) é boa ideia e talvez mais do que uma pessoa possa fazer uma análise ao mesmo jogo e asim postar no topico onde está a analise desse mesmo jogo.
 
Já pensei nisso há uns anos... mas sem um portal Techzone acho que faria pouco sentido... reviews num fórum :wvsore:

Pode-se sempre tentar um subfórum só de reviews...
 
No caso de criarem um subforum só para reviews e talvez para manter alguma ordem o ideal seria apenas postar mesmo as reviews, ou seja resumo do jogo, detalhes técnicos e jogabilidade, e nã comentários a este ou aquele pormenor.
 
Tenho a ideia já estruturada há muito tempo mas não era no fórum que gostaria de ver isso.
A ser tentado no fórum haveria um "template" para reviews e o pessoal comentava usando as estrelas.

Mesmo assim acho que não teria adesão que o justificasse estando aqui no fórum :wvsore:
 
Não é má ideia.. mas até agora nada te impede de submeteres a tua análise nas threads que se vão criando sobre os jogos.

É o que eu tenho feito ;)

Tenho a ideia já estruturada há muito tempo mas não era no fórum que gostaria de ver isso.
A ser tentado no fórum haveria um "template" para reviews e o pessoal comentava usando as estrelas.

Mesmo assim acho que não teria adesão que o justificasse estando aqui no fórum :wvsore:

Não ha nada como experimentar e ver a adesão que tem... da minha parte ja sabes que sempre q compro um jogo novo costumo postar por aqui uma review ;)
 
Não é má ideia.. mas até agora nada te impede de submeteres a tua análise nas threads que se vão criando sobre os jogos.

Sim é possivel, mas creio que as reviews ficam muito dispersas no meio de tanta informação, perguntas e até offtopic presente em cada thread....
era boa ideia, ter 1 sub fórum APENAS com reviews. Tambem se podia ter 1 padrão para postar 1 review tipo, tipo com uma ss, a opinião e a pontuação em forma percentual. Manter o tópico livre de spam e até fazer 1 poll em cada jogo com pontuação de 1 a 10...
IMHO...
 
Back
Topo