1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

é possivel abrir ficheiros wmv num n80 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rurouni, 6 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1424)

1. Rurouni

Rurouni Power Member

o topico diz tudo

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

já googlaste?

não encontrei nada a dizer o contrario..

testa!! ;)

3. Rurouni

Rurouni Power Member

ja googlei e andei em foruns dizem que nao da, que tenho de converter o ficheiro para outra extensao.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

no forum da symbian disseram que dava.. pelo menos foi o que entendi!

já testaste?

5. xokos

xokos Banido

N ha nada como testar mas kuase de certeza k n da por causa das licenças...e mm pra converter n da ***** programa pelo mm motivo(liceças da microsoft).

6. Rurouni

Rurouni Power Member

vou pesquisar outra x sobre o assunto, é que isso dava-me jeito. mas um gaju nao tem tempo para nada a quase :(

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N80 não suporta WMV nem WMA. Vai ser sempre preciso converter.

8. ares

ares Power Member

Enquanto nao sair o Core Player para s60 v3 (e para UIQ3 no meu caso), vais ter de converter...em principio, o Core Player para symbian 9.1 deve sair durante este mês

9. dmeireles

dmeireles Power Member

que se saiba ainda não existe forma, a não ser convertendo... Falando em converter, o pessoal que usar linux leva vantagem nisto... existe uma aplicação chamada ffmpeg que permite fazer tudo e mais alguma coisa com ficheiros de media... googlem sobre isso e vão ficar admirados com a rapidez e facilidade com que se faz uma conversão

PS: em ubuntu, basta digitar aptitude install ffmpeg

10. ares

ares Power Member

o que nao falta sao programas para conver wmv...

Partilhar esta Página