1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

é possivel alguem saber que contas hotmail andei a usar no meu pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ponte69, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1366)

1. ponte69

ponte69 Power Member

Boas a Todos.
    è o seguinte: é possivel alguem saber que contas hotmail andei a usar no meu pc?

è que a dias ia apagar uma conta hotmail que usei a muito tempo, e ninguem conhecia essa meu email.
    passado alguns minutos recebo uma sms anonima no meu telemovel com esse tal email que tentei apagar e ninguem conhece escrito na sms.
    Achei muito estranho

2. ponte69

ponte69 Power Member

alguem sabe se é possivel?

3. MrFJ

MrFJ Power Member

Tens algum irmão brincalhão ou amigo que mexa no teu computador? Assim derrepende não sei te dizer o que poderá ser visto que é mesmo esquisito... O teu pc está limpo de virus, trojans, etc?

Cumps

4. jcsc

jcsc Power Member

C:\Documents and Settings\teu user\Contacts ????'

5. ponte69

ponte69 Power Member

nao nada disso. unico em casa. e ninguem sabia desse email

6. ponte69

ponte69 Power Member

nao ha maneira de saber o numero da sms anonima? assim acabava com este "misterio"

7. maluk

maluk Banido

...

tenta procurar alguma aplicação sobre isso, se nao estou em erro à tempos vi isso...

8. Katemba

Katemba Power Member

Eu creio que é possivel. Normalmente quando se acede a algo fica no pc sempre o rasto...
    Mas também não sou expert nesta matéria.

Partilhar esta Página