1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É possível alterar tamanho de partições que tem dois sistemas operativos diferentes??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por astro_c, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1267)

1. astro_c

astro_c Power Member

É possível alterar o tamanho de partições que tem dois sistemas operativos diferentes??
    Sem causar perdas ou danos nos dados e nos sistemas operativos instalados.
    Tenho o Vista numa partição e o XP na outra.

Cumprimentos

Paulo Lima

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Sim, é possível. Mas o espaço que tiras a uma partição depende do tempo de uso e da quantidade de dados que lá tens.

Cumps

3. astro_c

astro_c Power Member

Não entendi muito bem isso do tempo de uso e da quantidade de dados.
    Eu queria aumentar o tamanho da partição utilizando o espaço livre da outra, não é possível??

4. astro_c

astro_c Power Member

Precisava mesmo que alguém me ajudasse tenho um dos SO's a "rebentar" pelas costuras e precisava de saber se posso aproveitar o espaço livre na outra partição para aumentar a partição do SO que está quase "cheia".

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Paulo

5. Dakota

Dakota Power Member

nada como tentar um defrag primeiro... ;)

e de seguida ve o que consegues com o partition magic ;)

Rwindows ainda é muito esquesito para mim em certos probleminhas... :007:

6. asturmas

asturmas Power Member

Eu fodi o meu vista este fim de semana com isso... segundo sei o boot do vista é muito fragil.
    Backups primeiro.

7. astro_c

astro_c Power Member

Já tou a ver que não me vou safar!!!

Partilhar esta Página