É possivel comandar opcções através de um simples toque no monitor???

Fanan2006

Power Member
Olá amigos,

um amigo meu afirma a pés juntos que há programas na Net, através dos quais nos permite através de um simples toque no monitor, o PC detectar que nós estamos a fazer uma dita selecção ou a escolher algo. Ele diz que o programa se chama HandWriting, ou algo parecido com isto. Eu sei que há PC's que suportam escolhas através de um simples toque de monitor, mas tb penso que para isso deve de ser preciso mais alguma coisa além de um simples programa. Estou certo, ou não?
 
Eu não sou expert na matéria.. mas o meu monitor não ia ficar touchscreen do dia para a noite de certeza com algum programa.. é preciso monitores próprios para isso

Provavelmente tem que se logo comprar um monitor que seja capaz disso.. e depois sim aí utiliza-se software próprio para gerir o touchscreen
 
eheheh monitores que nao têm capacidade de touchscreen com um simples programa ficarem :D.

Acho que é isso Scarecrow vbmenu_register("postmenu_1815314", true);

Compras um monitor novo, uma loja de informática deve conseguir arranjar
 
uhmmm... Diz ao teu amigo que ele tinha razão, podes executar pequenas tarefas através do toque no monitor e sem sequer precisares de software:

Turn On, Turn off :-D
 
Back
Topo