1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É possível contornar o Painel de Controlo?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vortal, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 880)

1. vortal

vortal Power Member

Tenho o Windows 98 SE, e infelizmente, depois de instalar os drivers para a placa gráfica, sempre que quero aceder ao painel de controlo aparece-me uma mensagem a dizer que realizou uma operação ilegal, e depois fecha-me a janela. Já consegui contornar o problema para uma série de funções, mas não para a "Adicionar/Remover Programas". Há alguma possibilidade de desinstalar programas sem passar pelo Painel de Controlo? Obrigado

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Não sei se dará em Win98, mas no XP dá. Vai ao Run e copia isto para lá: RunDLL32 shell32.dll,Control_RunDLL c:\windows\system32\appwiz.cpl

E vê também se isto ajuda: http://support.microsoft.com/kb/323496

3. vortal

vortal Power Member

Valeu, mas não resultou...:(

4. Gepeto

Gepeto Power Member

agora anda tudo a voltar pro 98 ou quê :D?

e eu a pensar q era a unica ave rara a usar o 2000.

experimenta ir ao adicionar/remover programas em modo de segurança.

5. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Então tenta lá só escrever isto no Run: rundll32.exe shell32.dll,Control_RunDLL appwiz.cpl

6. vortal

vortal Power Member

Fantástico IceTapanho (hehe grande nick), resultou!:victory: Obrigadão, e também para o Gepeto

7. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Porreiro, ainda bem que resultou :D

Over & Out
    :zzz:

Partilhar esta Página