É possível criar um site deste tipo?

FoxNinja

Power Member
Um site em que mostraria notícias baseadas num sistema de Feeds.

A ideia é a seguinte:

O site é sobre um assunto específico, vamos chamá-lo de X

Existem vários sites/blogues na Internet que publicam notícias sobre o assunto X

Quem gosta de acompanhar esse assunto X ou consulta individualmente esses sites ou tem um sistema de feeds que o avisa sobre novas notícias nos sites que mais gosta.

A minha ideia era criar um site que estivesse organizado por grelhas (ou de outra maneira) em que cada quadrado corresponde-se a um site externo.


Por exemplo temos o site A, site B, site C, etc...

Cada um tinha um quadrado ou secção onde iriam aparecer o títulos das noticias (se o leitor tivesse interesse em ler a notícia bastava clicar no link e seria encaminhado para o artigo no site de origem)

A ideia era dar a possibilidade do leitor interessado no assunto X acompanhar num só local todos os títulos das as notícias correspondente a cada site e não ter a necessidade de visitar individualmente cada um ou ter um leitor de feeds confuso.

Eu teria que ter a possibilidade de adicionar os sites que quisesse e a partir daí começariam a aparecer os títulos das notícias automaticamente.

Os leitores também poderiam ter a possibilidade de votar nos seus sites preferidos e isso iria definir a ordem dos quadrados que mostram as noticias.

O site será direcionado ao publico internacional e nacional

Também deveria haver a possibilidade de o utilizador escolher o País dos sites que quer ver.

Por exemplo existem sites, Ingleses, Portugueses, Franceses, Espanhóis etc... todos eles falam do assunto X cada um na sua língua. O utilizador poderia querer ver as notícias dos sites na língua correspondente.

Se é possível concretizar o projeto por quanto é que poderia ficar em termos de custos?
 
Back
Topo