1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É possível desactivar o "save changes to..." no Windows?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 13 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 813)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pessoal, existe alguma forma de desactivar no windows, pelo registo ou assim, a função "save changes to..." que o Windows exibe ao fechar os programas/ficheiros alterados?

A ideia era perder o mínimo de tempo possível ao mudar entre aplicações/projectos áudio on stage... :D

Obrigado.

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

3. Mendázio

Mendázio Power Member

Desculpa a ignorância mas tu queres que a mensagem desapareça mas queres que as modificações sejam guardadas correcto?

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Não, queria que o Windows abrisse logo outro projecto, sem guardar alterações nem perguntar se quero guardá-las... :)

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Any registry tweak guru out there? :D

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

mas essas mensagens não vêm dos respectivos programas? é que n tou a perceber de onde vem as mensage,s ms aprece-me k é daí, e se é, então esquece, não ha registry tweak k te valha. isso tem a ver com a plicação e não com o SO.

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

É algo comum a todos os programas... quem sabe?...

8. [N]

[N] Power Member

começa a utilizar uma copia em vez dos originais, e dpois fazs guardar e sair k é rapidinho, acho k n h´maneira disso. isso é do proprio programa.

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Também dava, no entanto o que tenho estado a fazer é utilizar uma macro de teclas. :cool:

Partilhar esta Página