É possível desligar modem de wag200g?

red_x

Membro
Viva, eu tenho uma ligação sapo 8mb, sempre me queixei de quedas frequentes, durante um ano experimentei vários modem/routers, mas nunca tinha conseguido uma ligação estável sem o router bloquear passado dois dias ou menos (excepto um linksys wag200g que aguentava mais ou menos uma semana), até me terem emprestado um Aolynk/huawei (fornecido nos packs clix). Está a funcionar há 3 meses impecável, com firewall/intrusion detection e emule a bombar, não sei como mas fiquei surpreendido com a relação preço/qualidade desta maravilha...
O problema é que fiquei sem wireless e com dois modem/router wireless encostados. Um Conceptronic já está a funcionar no escritório a 100% também (devia ser mesmo da linha aqui em casa). Ainda tenho o linksys wag200g e queria desactivar o modem, ficar com mais umas portas em switch e transmitir o wireless, só não sei se é possível.

Obrigado
 
Experimenta a opção "PPPoE Session" e selecciona "Disable" e vê se consegues desligar pelo menos a ligação internet....

Por acaso estou em pensar comprar esse router, mas também gostaria de saber se realmente da para desligar a conexão ADSL

Abraços! :)
 
Boas, aproveito o mesmo tópico, uma vez que se trata do mesmo router , é o seguinte , adquiri o Linsys Wag200g e quando estou a configurar gateway há uma determinadada altura que me pede uma password ?! ( diz que a password é por default admin. ) já coloquei e diz que a pass é incorrecta ... que password é esta que pede ??

cumps
 
OK, já está resolvido , o problema tinha a ver que o modem já tinha sido usado e alguém bloqueou a password, mas já entretanto troquei por outro

cumps
 
Back
Topo