1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É possivel editar uma poll?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Rebola, 13 de Janeiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1098)

1. Rebola

Rebola Power Member

Gostaria de editar uma poll feita por mim. Ainda só tem 3 opções de escolha e gostaria de meter mais...

Um abraço...

2. Chip

Chip Zwame Advisor

não te aparece no link thread tools ou na poll um campo a dizer edit thread?

Se não aparecer terás de pedir ao moderador do fórum para a alterar :)

3. Rebola

Rebola Power Member

Com quem posso falar? Não consigo mesmo editar as opções da poll... interessava-me mesmo muito meter mais opções...

Um abraço...

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Manda uma PM ao Moderador do forum onde tens a poll a pedir para alterar. Junta as opções/alterações que queres introduzir.

5. goldse7e

goldse7e Power Member

Desenterrei isto porque tenho a mesma dúvida. Alguém sabe responder ou tem que ser um moderador a editar?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Tem que ser um moderador, faz report do post em que queres alterar a poll com as mudanças que queres introduzir que alguém trata de te alterar isso.

7. kidloco

kidloco Power Member

Diz lá o que queres alterar e onde :)

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já está. Dá para acrescentar e remover opções. Não dá é para tornar a poll pública. Essa opção deve ser seleccionada quando se cria a poll.

9. goldse7e

goldse7e Power Member

Obg pessoal!:x2:

10. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

mais um dessenteranço...

cria alterar uma poll que criei... já fiz report mas n sei se é a melhor forma de o fazer...

11. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Se leres as respostas que estão acima, vês qual o procedimento mais adequado ;)

De qualquer das formas poupo-te o trabalho :P Aqui fica a citação:

Partilhar esta Página