1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É possivel emparelhar 2 auriculares bluetooth?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FredFlores, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1900)

1. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Aqui há tempos estava a andar de bicicleta com um amigo, e cada vez que queríamos falar ou [SIZE=-1]andávamos[/SIZE] aos gritos pela rua fora ou íamos a par. Não sendo isto lá muito conveniente, surgiu a ideia de que se fosse possivel emparelhar os nossos auriculares bluetooth directamente um com o outro (tipo walkie talkie) era bastante porreiro.

Alguém faz ideia se há algum hack ou coisa do género que permita fazer isto?

[]
    Fred.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, isso era bem bom, mas duvido que seja possível (peço desculpa o meu pessimismo). Mas estas a dizer em emparelhar um auricular com o outro directamente sem nada pelo meio? Assim parece-me ainda mais difícil.

3. Freeza

Freeza Power Member

yah, mas a ideia naod eixa de ser interessante... será que nao ha essa possibilidade em sistemas symbian? tipo haver um telemovel ou 2 a fazer a ligação entre eles... se bem que seria muito mais util para outras coisas que andar de bike :D

4. spastikman

spastikman Banido

com telemoveis sim .... é possivel ...

salvo erro ha um software chamado meeting point (www.net-cell.com/MP axo eu) que serve para essas brincadeiras ...

5. Flyer

Flyer Power Member

sendo 2 aparelhos slave (acho eu) penso n ser possível

6. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Tanto faz que seja com ou sem telemóveis pelo meio. Isto claro tendo em consideração que os telemoveis que eu e o outro gajo temos, são ambos SE T630. Symbian é mentira, só java e já é uma sorte!
    Esse MeetingPoint, se der para os T630 e se a página abrisse, era fixe. Tenho de ir ver ao Google se há algum mirror ou assim...

Obrigado pelas repostas! Se mais ideias houver, é favor dizer. :)

7. jarodboy

jarodboy Power Member

Só um pormenor...
    Mesmo que fosse possivel fazer isso, com o vento do deslocamento da bicicleta, já excluindo o vento "natural" acho que não deveria ser fácil ouvir e ser-se ouvido!

8. smpme

smpme Power Member

E os auriculares BT não costumam ter grande alcance.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pelo menos os meus só têm alcance de 10 metros... Mas até que dava jeito para algumas situações.

10. ec99031

ec99031 Power Member

Mas mais engraçado é: utililando os tlm como sistema "slave" e caso alguém telefonasse como é que os auriculares iriam responder? ou seja se o teu tlm tocasse quais eram as hipoteses da chamada passar pro teu auricular... Bom, fica aqui a duvida no ar...

Partilhar esta Página