É possivel emparelhar 2 auriculares bluetooth?

FredFlores

To fold or to FOLD?
Aqui há tempos estava a andar de bicicleta com um amigo, e cada vez que queríamos falar ou [SIZE=-1]andávamos[/SIZE] aos gritos pela rua fora ou íamos a par. Não sendo isto lá muito conveniente, surgiu a ideia de que se fosse possivel emparelhar os nossos auriculares bluetooth directamente um com o outro (tipo walkie talkie) era bastante porreiro.

Alguém faz ideia se há algum hack ou coisa do género que permita fazer isto?

[]
Fred.
 
Pois, isso era bem bom, mas duvido que seja possível (peço desculpa o meu pessimismo). Mas estas a dizer em emparelhar um auricular com o outro directamente sem nada pelo meio? Assim parece-me ainda mais difícil.
 
yah, mas a ideia naod eixa de ser interessante... será que nao ha essa possibilidade em sistemas symbian? tipo haver um telemovel ou 2 a fazer a ligação entre eles... se bem que seria muito mais util para outras coisas que andar de bike :D
 
Freeza disse:
yah, mas a ideia naod eixa de ser interessante... será que nao ha essa possibilidade em sistemas symbian? tipo haver um telemovel ou 2 a fazer a ligação entre eles... se bem que seria muito mais util para outras coisas que andar de bike :D


com telemoveis sim .... é possivel ...


salvo erro ha um software chamado meeting point (www.net-cell.com/MP axo eu) que serve para essas brincadeiras ...
 
Tanto faz que seja com ou sem telemóveis pelo meio. Isto claro tendo em consideração que os telemoveis que eu e o outro gajo temos, são ambos SE T630. Symbian é mentira, só java e já é uma sorte!
Esse MeetingPoint, se der para os T630 e se a página abrisse, era fixe. Tenho de ir ver ao Google se há algum mirror ou assim...

Obrigado pelas repostas! Se mais ideias houver, é favor dizer. :)
 
Só um pormenor...
Mesmo que fosse possivel fazer isso, com o vento do deslocamento da bicicleta, já excluindo o vento "natural" acho que não deveria ser fácil ouvir e ser-se ouvido!
 
Mas mais engraçado é: utililando os tlm como sistema "slave" e caso alguém telefonasse como é que os auriculares iriam responder? ou seja se o teu tlm tocasse quais eram as hipoteses da chamada passar pro teu auricular... Bom, fica aqui a duvida no ar...
 
Back
Topo