1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida É possível fazer forward do som pelo PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Grippen, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 354)

1. Grippen

Grippen Power Member

Ora vamos lá ver me consigo explicar.

O que pretendo é reencaminhar o som vindo de um dispositivo pela placa de som do PC, ou seja o usar o Line In por exemplo e depois esse som reencaminhar pela placa de som para o Line Out.

O objectivo é ter 2 dispositivos por exemplo o PC e uma consola e usar as colunas do PC para saida do som da consola, pois não tenho colunas no monitor.

Eu sei que comprando um T para o jack das colunas se calhar consigo fazer isto mas só a titulo de curiosidade se é possível fazer como expliquei acima.

Obrigado

2. kikoakanando

kikoakanando Banido

Boas,

Sim é possível, tens é que seleccionar o dispositivo predefinido de gravação para o Line In para poderes "Monitorizar" aquela entrada e definir os ajustes de som no controlo de volume... ai se tudo estiver correcto se existir fonte vais poder ouvi-la pelo sistema de som.
    É o mesmo procedimento para XP->7

Partilhar esta Página