É possível guardar um programa transmitido a partir da app Vodafone TV?

lupinIII

Power Member
Será possível guardar em ficheiro um programa que já foi transmitido (mas ainda disponível por 7 dias) a partir da app, fosse para salvar no computador ou telemóvel?

Creio que existem programas para screen recording (embora não conheça nenhum em particular), mas há outra alternativa?

A pergunta faço porque é impossível gravar algo a partir da box, só mesmo a partir do sinal RF, e uma vez que é um documentário que pelo que vi não vai voltar a repetir gostaria de o guardar de alguma forma.
 
É possível. Precisas de um gravador hdmi e eventualmente um aparelho para desencriptar o sinal hdmi para ultrapassar o protocolo hdcp tipo o hdmi fury
 
É possível. Precisas de um gravador hdmi e eventualmente um aparelho para desencriptar o sinal hdmi para ultrapassar o protocolo hdcp tipo o hdmi fury

Percebo nada do assunto, mas o que falas seria uma solução para gravar a partir do sinal RF ou da box, certo?

Sabendo que o que propões será uma solução que requer mais investimento e eventualmente não se consegue passar o sinal, perguntei se era possível salvar uma gravação da app "Vodafone TV" para um ficheiro video, sendo que a app faz stream a partir da cloud e é possível andar para trás 7 dias. E isto usando alguma aplicação para extrair ou gravar video e fazer tudo dentro da plataforma, seja pc ou telemóvel
 
Bom se interessar a alguém, descobri a solução para telemóvel, a aplicação Mobizen, implica é não estar a fazer mais nada durante o tempo inteiro da gravação
 
E dá para gravar algo até 7 dias antes na app TV Vodafone é isso?

Sim é isso, pões a rodar a gravação. O Mobizen grava o que quer que esteja a passar no ecrã do telemóvel. Pelo que percebi convém é que o som esteja activo, para que seja também gravado. Ainda não testei numa Tv Box Android, mas presumo que também dê.
 
Sim é isso, pões a rodar a gravação. O Mobizen grava o que quer que esteja a passar no ecrã do telemóvel. Pelo que percebi convém é que o som esteja activo, para que seja também gravado. Ainda não testei numa Tv Box Android, mas presumo que também dê.

A app também permite aceder aos 7 dias? Pensava que era so em direto ou entao aceder a uma gravação que esteja a rodar na tv
 
Mas na app nem todos os canais tem os 7 dias. Assim de repente o cinemundo por exemplo.

É verdade, são vários aliás os que não têm e dos que têm é a versão SD a gravada. Nitidamente a app está bem atrás do que faz a box, para além de que a app de vez em quando crasha. Cabe-nos a nós continuar a demanda por melhoramentos nesta aplicação.
 
Olá,

Podias dizer-me como fazes?
Não consigo fazer com que apareça a imagem da app vodafone no OBS.
Aparece um ecrã preto.
Se for outra janela, como a do browser, não tenho problemas.
Obrigada :)

O processo envolve um pouco de sorte e frustração, mas tem sido assim que tenho gravado alguns jogos clássicos que passam na RTP Memória aos sábados à tarde (infelizmente não tenho acesso à TDT porque a antena já é antiga e por algum motivo este canal não está no RF digital da Vodafone, o que me facilitaria a vida).

Abre o OBS. Abre a app da Vodafone e escolhe o canal ou gravação automática a gravar. Nas fontes da cena escolhes "Game Capture" e depois "Capture specific window" onde depois vais escolher a app da Vodafone (TvVodafoneWindows10.exe). Podes fazer "Force Scaling" ou limitar a framerate (vai experimentando, cada caso é um caso) caso queiras. Carregas OK. Deve dar em princípio.

Aqui tens a funcionar, a título de exemplo.

o3gaeQz.png
 
O processo envolve um pouco de sorte e frustração, mas tem sido assim que tenho gravado alguns jogos clássicos que passam na RTP Memória aos sábados à tarde (infelizmente não tenho acesso à TDT porque a antena já é antiga e por algum motivo este canal não está no RF digital da Vodafone, o que me facilitaria a vida).

Abre o OBS. Abre a app da Vodafone e escolhe o canal ou gravação automática a gravar. Nas fontes da cena escolhes "Game Capture" e depois "Capture specific window" onde depois vais escolher a app da Vodafone (TvVodafoneWindows10.exe). Podes fazer "Force Scaling" ou limitar a framerate (vai experimentando, cada caso é um caso) caso queiras. Carregas OK. Deve dar em princípio.

Aqui tens a funcionar, a título de exemplo.

o3gaeQz.png

Aparece tudo a preto, alguma solução?
 
Back
Topo