1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É possivel imprimir só com um tinteiro?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaposaNegra, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3148)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas, tenho uma HP multifunções e só tenho um tinteiro (PRETO) e queria saber se dá para imprimir a preto e branco só com esse tinteiro?

Eu já tentei mas ela diz sempre que falta um tinteiro... será que ela só imprime se tiver 2 tinteiros?

obrigado.

2. Eu acho q nao ! Pelo menos a minha Lexmark X1150 quando nao tem tinteiro a cores posso imprimir a preto e branco ... e vice versa... nao sei se cm as hp funciona de outra maneira..

... 'A tempos atras so tinha tinteiro de cor e nao tinha o de tinta preta e precisava urgentement de imprimir um trabalho .. mudei a cor da letra para azul escuro e imprimiu sem problemas ..

3. xe0n

xe0n Power Member

Depende da marca e modelo da impressora. No meu caso tenho uma EPSON CX3650 e não tenho sorte nesse aspecto. Ou tenho todas as cores mais preto com mais de 10% ou não há impressão para ninguém.

4. Morais

Morais Power Member

Os vossos cartuchos tem a cor branca, por acaso?
    Diz-se imprimir a preto, nada mais.

E, sim, desde que se indique para imprimir apenas a preto, em principio não haverá problemas.

Última edição: 13 de Abril de 2008
  5. costapt

costapt Power Member

A minha hp dá e não é preciso dizer para imprimir só a preto porque ela imprime com o que tem. Mas acho que tem de estar os dois tinteiros metidos mesmo que 1 esteja vazio (mas não tenho a certeza). Quando tinha uma Epson não dava mas na hp dá.

6. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Por aqui também tenho uma HP (velhinha, mas que dá conta do recado) e parece-me que também funciona assim...

Última edição: 13 de Abril de 2008
  7. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

ya é isso... é que o problema é que eu só tenho mesmo 1 tinteiro.. se tivesse os dois e escolhesse pa imprimir só preto (mesmo que o de cor tivesse vazio) ela imprimia... mas como só tenho 1 tinteiro ela não deixa =S

8. xms

xms Power Member

Normalmente as HP deixam imprimir com 1 tinteiro cheio e ouro vazio. Tem é que estar lá os 2!!!

9. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

pois mas eu so tenho mm um... deitei o outro fora =S

pronto.. tá visto que tenho de ir comprar um novo...

Partilhar esta Página