é Possivel Jogar Online Jogos Ps2 Numa Ps3 ?

manipulo

Banido
Olá vim de novo expôr uma pequena duvida .

Alguem já jogou ps2 games online na ps3 .
Eu tentei jogar alguns e a consola pediu-me o network adapter ... mas como a ps3 não come disso como raios posso jogar todos os titulos que pussuo online para a ps2.?!!!

Desde já agradeço quem possa ajudar ... VFJPT .
 
Alguem já jogou ps2 games online na ps3 .
Eu tentei jogar alguns e a consola pediu-me o network adapter ... mas como a ps3 não come disso como raios posso jogar todos os titulos que pussuo online para a ps2.?!!!

Por acaso essa é uma excelente pergunta a qual eu não tenho resposta. Recomendo que caso ninguém te saiba responder que ligues para o Suporte Técnico no 707 23 23 10 e depois nos contes como se contorna esse problema.

o novo update k saiu hj da sony pa ps3 *supostamente* resolve esses problemas e ja deves poder jogar a vontade

Não, a única diferença da actualização 1.80 para a 1.81 é só para as PS3s que se ligam a uma TV por HDMI.
 
Não, a única diferença da actualização 1.80 para a 1.81 é só para as PS3s que se ligam a uma TV por HDMI.

Eu jogo PES 6 desde a versão 1.7 na boa na net.
Em relação á ultima actualização eu tb noto que por exemplo o PES 6 está muito mais rápido que na versão anterior e os brakesque aconteciam ao inicio já quase nem se notam.
 
Todos os jogos PS2 com modo online que eu tenho eu consigo jogar normalmente na PS3, nunca tive problemas com nenhum e ja experimentei 5 jogos PS2 com modo online sem nenhum problema ( até acho mais rápido do que na PS2 :-D )
E não pude jogar depois de update X. logo no lançamento europeu como eu ainda não tinha jogos PS3, experimentei todos os jogos PS1 e PS2 que eu tinha e tudo ja funcionava.

O unico problema que encontrei foi a escassez de jogadores online nos jogos PS2 :(
 
Última edição:
Todos os jogos PS2 com modo online que eu tenho eu consigo jogar normalmente na PS3, nunca tive problemas com nenhum e ja experimentei 5 jogos PS2 com modo online sem nenhum problema ( até acho mais rápido do que na PS2 :-D )
E não pude jogar depois de update X. logo no lançamento europeu como eu ainda não tinha jogos PS3, experimentei todos os jogos PS1 e PS2 que eu tinha e tudo ja funcionava.

O unico problema que encontrei foi a escassez de jogadores online nos jogos PS2 :(


Bolas então porque razão eu não consigo ..?
Aquilo pede-me o network adapter e o cd de configuração .. nunca tive nada disso .

O que fizeram para jogar online ? já tinham esse adaptador ? ou não é preciso ?!
 
Bolas então porque razão eu não consigo ..?
Aquilo pede-me o network adapter e o cd de configuração .. nunca tive nada disso .

O que fizeram para jogar online ? já tinham esse adaptador ? ou não é preciso ?!
Depois de ler este tópico fui tentar jogar Ratchet Gladiator online e tbm recebi a mensagem de que não tinha network adapter.
 
Por acaso essa é uma excelente pergunta a qual eu não tenho resposta. Recomendo que caso ninguém te saiba responder que ligues para o Suporte Técnico no 707 23 23 10 e depois nos contes como se contorna esse problema.



Não, a única diferença da actualização 1.80 para a 1.81 é só para as PS3s que se ligam a uma TV por HDMI.

errado; n tenho ps3 e n preciso de a ter pa saber k tb foram corrigidos problemas nos jogos de ps2 online... vai ao ps3 hacks e ao site da sony ta la tudo explicadinho

Bolas então porque razão eu não consigo ..?
Aquilo pede-me o network adapter e o cd de configuração .. nunca tive nada disso .

O que fizeram para jogar online ? já tinham esse adaptador ? ou não é preciso ?!

o adaptador n e preciso na ps3 apenas era preciso na ps2 grande pa converter o sinal da ps2 para o cabo k da pa ligar aos routers
 
errado; n tenho ps3 e n preciso de a ter pa saber k tb foram corrigidos problemas nos jogos de ps2 online... vai ao ps3 hacks e ao site da sony ta la tudo explicadinho

The stability of the network connection used during gameplay has been improved for some PlayStation®2 format software titles that support online gaming.

Pronto, ok, toma lá o amendoim, se bem que desta vez estamos a falar de uma coisa mínima, já que foi uma melhoria, e não uma implementação de uma característica.
 
mas não é verdade que existem pessoas que afirmam correr jogos da PS2 na versão de 60 e 80gb?

Apesar disso, eu tenho a ultima e não consigo...
 
Back
Topo