1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

é Possivel Jogar Online Jogos Ps2 Numa Ps3 ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por manipulo, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2584)

1. manipulo

manipulo Banido

Olá vim de novo expôr uma pequena duvida .

Alguem já jogou ps2 games online na ps3 .
    Eu tentei jogar alguns e a consola pediu-me o network adapter ... mas como a ps3 não come disso como raios posso jogar todos os titulos que pussuo online para a ps2.?!!!

Desde já agradeço quem possa ajudar ... VFJPT .

2. spytech

spytech Mega BOINC

o novo update k saiu hj da sony pa ps3 *supostamente* resolve esses problemas e ja deves poder jogar a vontade

3. manipulo

manipulo Banido

Mas antes deste update era possivel ?!

OBRIGADO Spytech

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Sim, já na 1.8 eu jogava PES 6 na boa.

5. Eleriam

Eleriam Power Member

Por acaso essa é uma excelente pergunta a qual eu não tenho resposta. Recomendo que caso ninguém te saiba responder que ligues para o Suporte Técnico no 707 23 23 10 e depois nos contes como se contorna esse problema.

Não, a única diferença da actualização 1.80 para a 1.81 é só para as PS3s que se ligam a uma TV por HDMI.

6. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Eu jogo PES 6 desde a versão 1.7 na boa na net.
    Em relação á ultima actualização eu tb noto que por exemplo o PES 6 está muito mais rápido que na versão anterior e os brakesque aconteciam ao inicio já quase nem se notam.

7. dreatern

dreatern Power Member

Todos os jogos PS2 com modo online que eu tenho eu consigo jogar normalmente na PS3, nunca tive problemas com nenhum e ja experimentei 5 jogos PS2 com modo online sem nenhum problema ( até acho mais rápido do que na PS2 :-D )
    E não pude jogar depois de update X. logo no lançamento europeu como eu ainda não tinha jogos PS3, experimentei todos os jogos PS1 e PS2 que eu tinha e tudo ja funcionava.

O unico problema que encontrei foi a escassez de jogadores online nos jogos PS2 :(

Última edição: 16 de Junho de 2007
  8. manipulo

manipulo Banido

Bolas então porque razão eu não consigo ..?
    Aquilo pede-me o network adapter e o cd de configuração .. nunca tive nada disso .

O que fizeram para jogar online ? já tinham esse adaptador ? ou não é preciso ?!

9. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Depois de ler este tópico fui tentar jogar Ratchet Gladiator online e tbm recebi a mensagem de que não tinha network adapter.

10. slip666knot

slip666knot Power Member

tens de fxr uma configuraçao! E facil fazes sempre next que ele aceita tudo penso eu... Tenta ;)

11. spytech

spytech Mega BOINC

errado; n tenho ps3 e n preciso de a ter pa saber k tb foram corrigidos problemas nos jogos de ps2 online... vai ao ps3 hacks e ao site da sony ta la tudo explicadinho

o adaptador n e preciso na ps3 apenas era preciso na ps2 grande pa converter o sinal da ps2 para o cabo k da pa ligar aos routers

12. manipulo

manipulo Banido

OK .. vou tentar informar-me melhor .

13. Eleriam

Eleriam Power Member

The stability of the network connection used during gameplay has been improved for some PlayStation®2 format software titles that support online gaming.

Pronto, ok, toma lá o amendoim, se bem que desta vez estamos a falar de uma coisa mínima, já que foi uma melhoria, e não uma implementação de uma característica.

14. The Dealer

The Dealer Power Member

mas não é verdade que existem pessoas que afirmam correr jogos da PS2 na versão de 60 e 80gb?

Apesar disso, eu tenho a ultima e não consigo...

15. Limanima

Limanima Power Member

Eu cheguei a jogar Killzone na minha e dava na boa.

16. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Sim pois possuem retro compatiblidade algo que a de 40Gb não têm

17. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Só a de 80 Gigas a Primeira Ediçao é que tem RC, a nova nao tem!

18. darkangel24

darkangel24 Power Member

errado, n sao 80 gigas mas sim 60 gigas :)

19. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

E a de 80 gigas que saiu na america tambem tem RC

20. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Correcto.

Partilhar esta Página