e possivel ligar camara web ou outra

e possivel ligar camara web ou outra mini camara a um disco rigido ou pe drive.

eu costumo andar de bicicleta e gostava de gravar as voltas que fazemos
actualmente tenho uma mini camera de vigilancia que grava para uma camara com entrada av.
mas esto a correr um grande perigo se cair.
la se vai a makina e alguns euros,
alguem conhece um metodo para contornar isto
 
Tens camaras sem fios que podem transmitir para PCs. Se tiveres alguém para ir atrás num carro com um portátil a gravar ficas com o problema resolvido.
Aqui há uns anos atrás a creative tinha umas webcams que davam para filmar e depois descarregar para o PC, não sei é se a imagem era alguma coisa de jeito e quanto tempo é que conseguiam filmar. Pode ser que ainda arranjes uma em 2ªmão barata.
Também podes optar por comprar uma camara em 2ª mão. Encontras coisas muito baratas mesmo e sempre têm mais qualidade que uma webcam. Depois cada vez que fores andar enrolas em esponja e fita adesiva, deixas só o buraco para a lente e para o butão de filmar. Se cair à partida não parte e se partir ao menos foi barata e a k7 fica segura (não perdes o que gravaste). É assim que eu vejo muita malta a fazer em bicicleta, carros e karts.
 
obrigado pelas respostas.

eu sabia que era dificil encontrar algo assim.

ja pensei em comprar uma makina fotografica digital e retirar so a parte que filmã.
depois colocava no capacete e ligava atrazez de um cabo ate ao resto da makina.
mas nao sei como sao as makinas por dentro.
 
Eu também não mas calculo que o sensor esteja soldado a um circuito integrado, depois tens vedações de luz, etc... Acho dificil mas como também não percebo nada de electrónica não digo que sim nem que não. lol
Se arranjares uma máquina avariada abres e vês.
 
Back
Topo