É possível ligar uma drive externa a um PDA?

RjDl

Membro
Boas!

Alguém me sabe dizer se é possível ligar um disco portátil, ou qualquer outra drive externa, a um PDA. É que a minha escolha de um PDA está dependente desse factor.
Se não for possível directamente, existe algum acessório que me possa resolver o problema?
 
E acessórios que cumpram esse papel?
É que estive a pesquisar e nenhum dos que encontrei me seduziu...

Não, tem de suportar de origem USB host, não é coisa que seja possível adicionar com acessórios ou por software, trata-se mesmo de hardware que é necessário ter _internamente_
 
OK! Já percebi.

Mas qual é a melhor opção? Vi o ACER N321, mas não o encontro há venda em lado nenhum, apenas o N311 que ainda não percebi se é igual ou não, além de mais o meu portátil é um ACER. Funciona mas não sei porquê tenho sempre a sensação de que fica atrás dos outros todos... Manias!
E que tal este: HP iPaq hx4700
Agradeço sugestões!
 
Última edição:
Encontrei um ACER n50 com: GPS por Bluetooth com Software GPS Navigator 6 com mapas de toda Europa, cartão SD de 1Gb, carregador casa e carro. Tudo por 175€. Que me dizem?
 
Infelizmente a documentação é pouca. Eu tenho um htc p3600 e por acaso hoje andei à procura de cabos para ligar, mas não encontrei. Preciso de algo como um cabo usb femea-femea e não tinha na worten/vobis. O p3600 supostamente tem algum suporte, mas gostava mesmo era de testar. Se calhar mais tarde passo no colombo e procuro em mais lojas.
 
Está a um preço bom esse acer devido aos extras que esse tem;)

mas nao sei bem se queres um pda apenas ,pois normalmente as pessoas ja querem um pda com gsm /hspd etc;)

escolhe bem e ve quais as necessidades , e para que fim lhe vais dar ;)

abraço
 
Bem, eu andei em imensas lojas e não encontrei nenhum cabo usb femea-femea. Era quase tudo macho-macho ou por vezes macho-femea (extensões). Que raios, não há cabos USB lésbicos em Portugal!
 
Bem, eu andei em imensas lojas e não encontrei nenhum cabo usb femea-femea. Era quase tudo macho-macho ou por vezes macho-femea (extensões). Que raios, não há cabos USB lésbicos em Portugal!

olha que nas lojas dos chineses há disso às carradas... e como não passa de um cabo, não há problema nenhum ser dos chineses ou da conchichina.
 
Experimenta aqui:
http://www.leiritronica.pt/informatica/index.php?cPath=52_65_107

não vi nenhum cabo fêmea-fêmea mas com um cabo macho-fêmea e um adaptador deves safar-te.

A leiritrónica é uma loja em Leiria com venda ao balcão (deve ser das maiores do país no género) e on-line. Neste tipo de coisas, se eles não tiverem mais ninguém tem!

Thanks, eu queria uma loja física, mas se não encontrar em mais lado nenhum encomendo aí!

olha que nas lojas dos chineses há disso às carradas... e como não passa de um cabo, não há problema nenhum ser dos chineses ou da conchichina.

Também vou procurar nessas lojas :)



Não queria gastar muito dinheiro até porque é apenas para experimentar se o p3600 tem as funções USB-host activas, e pensei que era mais fácil encontrar os tais cabos femea-femea!
 
Back
Topo