1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É possível ligar??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RS, 17 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1671)

1. RS

RS Power Member

Olá,

Tenho umas colunas já antigas (Desktop Theater 2200) que têm as seguintes ligações:

que estão a ser desperdiçadas no pc actualmente.

Será que existe maneira de ligar estas colunas (por aqueles fios verde, laranja e preto) a um LCD samsung le32b551, por RCA ou por outro adaptador qualquer?

Obrigado

2. hugolini

hugolini Banido

Ou ligas através saída de phones da tv ou das saidas RCA (se esta as tiver) ... qual é a dúvida?!

3. RS

RS Power Member

A dúvida é que este cabo com 3 pontas, verde (frente), preto (trás) e laranja (subwoofer/centro) é igual dos dois lados.
    Se ligar à saída dos phones perco o subwoofer e só tenho som em duas colunas.

O que eu queria saber é se existem adaptadores para este tipo de entradas. Seja 3 cores para rca outro qualquer tipo de combinação?

(já procurei e não encontrei nada ... )

4. isaacslash

isaacslash Power Member

nop.
    as saídas da tv só dão em stereo.
    quer ligues aos phones, quer ligues aos rcas perdes o sub.

5. hugolini

hugolini Banido

A única coisa que podes fazer é ligar da tv apenas à entrada verde ... nas minhas colunas creative, mesmo só com este cabo ligado o sub funciona.

Fica a funcionar 2.1 .. as restantes colunas esquece.

6. Neolfp

Neolfp Power Member

O que podes fazer é juntar as 3 ligações das colunas numa só, e ligar à TV. Desta forma irias ficar com Som stereo e o subwofer a funcionar ao mesmo tempo.

O som ficaria uniformemente em todas as colunas, mas não sei até que ponto ficará satisfatório :|

Exprimenta ;)

Cumps.

7. rubenm

rubenm Suspenso

no meu entender nao tens vantagem nenhuma eu tenho uma dessas e isso tem qualidade mt boa mesmo com a idade no entanto umas logitech k encontras por 20 e pcs € 2.0 ou 2.1 e ficas com isso com poucos fios e essas vendes ou usas num pc com 5.1

eu precisava era comprar uns cabos iguais a esses tou me a ver grego p encontrar por acaso ninguem viu? ou sabe onde arranjar? net ou zona porto

8. RS

RS Power Member

Já experimentei ligar só o verde na saída dos phones da TV e fico com som 2.1 e com o woofer a trabalhar. Não é mau de todo e o som é 5x superior ao das colunas embutidas na TV.

Mas sim és capaz de ter razão, já são antigas e com relativamente pouco dinheiro devo conseguir encontrar algo melhor para ligar à tv.

9. rubenm

rubenm Suspenso

o verde e das colunas da frente depois os outros um e pas de tras e o outro subwoofer e central, penso k o preto seja sub

Partilhar esta Página