É possível ligar??

RS

Power Member
Olá,

Tenho umas colunas já antigas (Desktop Theater 2200) que têm as seguintes ligações:

loadtt22000024rg.jpg


que estão a ser desperdiçadas no pc actualmente.


Será que existe maneira de ligar estas colunas (por aqueles fios verde, laranja e preto) a um LCD samsung le32b551, por RCA ou por outro adaptador qualquer?

Obrigado
 
A dúvida é que este cabo com 3 pontas, verde (frente), preto (trás) e laranja (subwoofer/centro) é igual dos dois lados.
Se ligar à saída dos phones perco o subwoofer e só tenho som em duas colunas.

O que eu queria saber é se existem adaptadores para este tipo de entradas. Seja 3 cores para rca outro qualquer tipo de combinação?

(já procurei e não encontrei nada ... )
 
A dúvida é que este cabo com 3 pontas, verde (frente), preto (trás) e laranja (subwoofer/centro) é igual dos dois lados.
Se ligar à saída dos phones perco o subwoofer e só tenho som em duas colunas.

O que eu queria saber é se existem adaptadores para este tipo de entradas. Seja 3 cores para rca outro qualquer tipo de combinação?

(já procurei e não encontrei nada ... )

nop.
as saídas da tv só dão em stereo.
quer ligues aos phones, quer ligues aos rcas perdes o sub.
 
A única coisa que podes fazer é ligar da tv apenas à entrada verde ... nas minhas colunas creative, mesmo só com este cabo ligado o sub funciona.

Fica a funcionar 2.1 .. as restantes colunas esquece.
 
A única coisa que podes fazer é ligar da tv apenas à entrada verde ... nas minhas colunas creative, mesmo só com este cabo ligado o sub funciona.

Fica a funcionar 2.1 .. as restantes colunas esquece.


O que podes fazer é juntar as 3 ligações das colunas numa só, e ligar à TV. Desta forma irias ficar com Som stereo e o subwofer a funcionar ao mesmo tempo.

O som ficaria uniformemente em todas as colunas, mas não sei até que ponto ficará satisfatório :|



Exprimenta ;)

Cumps.
 
no meu entender nao tens vantagem nenhuma eu tenho uma dessas e isso tem qualidade mt boa mesmo com a idade no entanto umas logitech k encontras por 20 e pcs € 2.0 ou 2.1 e ficas com isso com poucos fios e essas vendes ou usas num pc com 5.1

eu precisava era comprar uns cabos iguais a esses tou me a ver grego p encontrar por acaso ninguem viu? ou sabe onde arranjar? net ou zona porto
 
Já experimentei ligar só o verde na saída dos phones da TV e fico com som 2.1 e com o woofer a trabalhar. Não é mau de todo e o som é 5x superior ao das colunas embutidas na TV.

Mas sim és capaz de ter razão, já são antigas e com relativamente pouco dinheiro devo conseguir encontrar algo melhor para ligar à tv.
 
Back
Topo