É possível localizar I Phone 6S !?

JoaoRibeiro24

Power Member
Boas pessoal!!

Durante a semana, encontrei um IPhone 6S na rua, e apanhei. Esperei até hoje para ver se alguém o contactava para o devolver, visto que estava ligado o telemóvel, e ninguém ligou (não tinha contactos nenhum). Inclusive, ainda cheguei ir ao local 3/4x ver se via alguém a perguntar alguma coisa ou assim e nada.
Com isto (e visto que o telemóvel estava em Inglês), penso que seja de turistas (visto ser uma zona disso), e nem queiram saber do telemóvel! Inclusive, o telemóvel tem claras marcas de uso, e bastantes riscos na capa.

Ora bem, chega hoje e pensei "Já que ninguém liga, vou ficar com ele!", e como pedia o "passcode" e eu não sabia, pesquisei como fazer um hard reset e lá consegui fazer através da aplicação do itunes no PC. Já está completamente configurado por mim, com os meus dados e tudo mais!

A minha dúvida é: será possível agora localizarem este telemóvel, ou já não!? Eu gostaria de devolver ao dono, mas visto que ninguém contactou nem nada, não vou estar toda a vida a espera. E antes de ficar em definitivo com ele, gostava de saber os "riscos".

Obrigado desde já :)
 
Peço desculpa por não compreender muito bem isto, mas como é a minha primeira vez no mundo da apple :D

Eu, ao iniciar o telemóvel, foi como iniciar pela primeira vez. Pediu-me ID APPLE e tudo, e se for as definições, consigo aceder à parte do "iCloud"
 
Back
Topo