• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

É Possivel para csgo ate 500€?

Em relação ao HP acham que corre o The Witcher 3 ?
Tenho witcher 3 wild hunt e na resolucao 1024x768, tudo no low roda acima de 100 fps, na resolucao 1920x1080 tudo no low roda acima de 60, com as settings em high-medium-low roda acima de 40 fps. Este portatil para gaming hardcore em ultras full hd's e afins é para rodar com framerate baixa, mas sacrificando um pouco nos graficos ate se joga.
 
Acabei de encomendar o HP Pavilion 15-cs2007np .
Espero que tenha sido uma boa compra, vou buscar quando me avisarem que já dá.
Não vem com Windows? Como faço para instalar o OS?
 
Atenção se ainda conseguires cancelar, que agora está este em promoção noutra loja:


Computador Portátil HP Pavilion Notebook 15-cx0003np

i5-8250 Quad Core
8 GB
NVIDIA® GeForce® GTX 1050
1 TB
256 GB ssd
IPS WLED FHD 1920 x 1080 pixels, antireflexo

Deve ser dos melhores negócios que andam por ai...
 
Atenção se ainda conseguires cancelar, que agora está este em promoção noutra loja:


Computador Portátil HP Pavilion Notebook 15-cx0003np

i5-8250 Quad Core
8 GB
NVIDIA® GeForce® GTX 1050
1 TB
256 GB ssd
IPS WLED FHD 1920 x 1080 pixels, antireflexo

Deve ser dos melhores negócios que andam por ai...

Penso que houve algum lapso

Esse é 100€ mais caro, tem pior processador, pior gráfica (2gb), menos 4gb de ram e pior bateria.
 
Acho que é ela por ela, apesar de ter um cpu um pouco inferior deverá conseguir aguentar clocks mais altos durante mais tempo por parecer ter um melhor sistema de refrigeração. A gráfica também deve ser um pouco superior se não for a versão Max-Q. Isto tudo à custa de um peso maior (2.3kg) e 100 euros a mais.
Mas globalmente não se deve notar diferença e não vale os 100 euros a mais, para 650-700 euros já houve promos de portáteis com a gtx 1650 que é bastante superior.
 
Acho que é ela por ela, apesar de ter um cpu um pouco inferior deverá conseguir aguentar clocks mais altos durante mais tempo por parecer ter um melhor sistema de refrigeração. A gráfica também deve ser um pouco superior se não for a versão Max-Q. Isto tudo à custa de um peso maior (2.3kg) e 100 euros a mais.
Mas globalmente não se deve notar diferença e não vale os 100 euros a mais, para 650-700 euros já houve promos de portáteis com a gtx 1650 que é bastante superior.


Atenção que a 1050 3gb Max-Q 14nm é SUPERIOR à 1050 2gb 16nm, ou até as 4gb.
 
Em relação a esse HP (15-cs2007np) alguém que já o tenha testado para jogar alguma coisa? No meu caso pretendia jogar FM (demasiado dependente de um bom CPU) e pelo que consegui encontrar na net apenas atinge 2-2,5 GHz em multi-core, o que pode ser um problema para a minha finalidade apesar da gráfica acima da média... peço desculpa pelo incómodo e obrigado a quem possa ajudar.
 
Back
Topo