É possível passar €€ em chamadas de um cartão TMN para um UZO?

Nazgulled

Power Member
Comprei um telemóvel TMN que tem uns euros em chamadas, mas já não sou TMN, mudei para UZO, o número continua o mesmo. É possível colocar esse dinheiro em chamadas no cartão UZO ou só para cartões TMN?
 
É pena, dava mesmo jeito...

É que tenho um telemóvel com 60€ em chamadas e dava jeito passa-lo para um TMN que fosse usufruir e assim o telemóvel ficava mais barato a mim e neste momento, que eu conheça, só a minha mãe é que gasta assim tanto no telemóvel mas agora mudou para a UZO.

Mas já que trabalhas lá, se não te importas, da-me mais umas infos pode ser?

1) Supondo que eu quero transferir o dinheiro pa um cartão TMN, tenho de por no tal telemóvel o cartão para o qual quero passar o guito pois essa informação, segundo me constou, está registada pelo IMEI do telemóvel e depois ligar para o 12050, correcto?

2) Enquanto não fizer essa transferência, ou activação do dinheiro que tenho a receber em chamadas, posso usar o telemóvel com outro cartão qualquer até o fazer com o cartão para o qual quero transferir o dinheiro?

3) Estes 60€ em chamadas é da promoção UAILDE e eu gostava de saber se o dinheiro é posto logo na conta de uma vez ou se aos poucos conforme se vai carregando? Disseram-me que quem já fez muitos carregamentos e em grandes valores que o dinheiro era posto todo de uma vez, e quem fez poucos e pequenos, já não era assim. Como é que funciona afinal?

Se alguém me poder responder a estas msgs fico agradecido. :) E desde já obrigado a todos pelas respostas.
 
Boas,

Esse telemóvel que compraste ao destrocar os pontos no site da Uailde e traz os 59,90€ em chamadas tens 90 dias para os gastar, na maioria dos tarifários TMN...

A caso isso ainda seja muito tempo, podes utilizar o serviço Krava ou Karga Mesada da TMN para transferir saldo entre nº s registados.

Em relação a passar saldo para outro nº UZO esquece, já tinha sido respondido e eu estou-te a confirmar outra vez, encara tal e qual como se de outra operadora se tratasse nesse aspecto..

(Informa-te melhor no 1696.)


Cumps.
 
É pena, dava mesmo jeito...

É que tenho um telemóvel com 60€ em chamadas e dava jeito passa-lo para um TMN que fosse usufruir e assim o telemóvel ficava mais barato a mim e neste momento, que eu conheça, só a minha mãe é que gasta assim tanto no telemóvel mas agora mudou para a UZO.

Mas já que trabalhas lá, se não te importas, da-me mais umas infos pode ser?

1) Supondo que eu quero transferir o dinheiro pa um cartão TMN, tenho de por no tal telemóvel o cartão para o qual quero passar o guito pois essa informação, segundo me constou, está registada pelo IMEI do telemóvel e depois ligar para o 12050, correcto?

2) Enquanto não fizer essa transferência, ou activação do dinheiro que tenho a receber em chamadas, posso usar o telemóvel com outro cartão qualquer até o fazer com o cartão para o qual quero transferir o dinheiro?

3) Estes 60€ em chamadas é da promoção UAILDE e eu gostava de saber se o dinheiro é posto logo na conta de uma vez ou se aos poucos conforme se vai carregando? Disseram-me que quem já fez muitos carregamentos e em grandes valores que o dinheiro era posto todo de uma vez, e quem fez poucos e pequenos, já não era assim. Como é que funciona afinal?

Se alguém me poder responder a estas msgs fico agradecido. :) E desde já obrigado a todos pelas respostas.


1)para passares dinheiro de um cartao para outro basta ligares do telemovel onde ta o cartao k tem o dinheiro para o 12120, e seguires os passos, a karga é efectuada no prazo maximo de 30 min e recebes o dinheiro que transferires menos 10 cêntimos
por exemplo : passas 3€, recebes 2.90

2)nao percebi a pergunta

3) o credito é efectuado na conta
 
A pergunta 1 não tinha nada a ver com o que perguntaste. Desculpa se me expliquei mal mas eu não queria saber como passar guito de um telemovel para o outro. Tipo, eu mandei vir o telemóvel da promoção UAILDE e aquilo vem com 60€ em chamadas e segundo me constou em troca com os e-mails do suporte técnico da TMN eles disseram que tinha que ligar para o 12050 através do telemovel que comprei e com o cartão para o qual quero usufruir desses 60€ em chamadas. Isto porque essa informação dos 60€ em chamadas está associada ao IMEI do telemovel. Isto foi o que me disseram, podes confirmar ou desmentir? Isto seria a primeira pergunta no post anterior. E dito isto, já percebes a segunda pergunta?

@Kleyton157
Não percebi essas do 90€ dias para os gastar. Tipo, tenho direito a 60€ em chamadas por ter comprado o telemovel na promoção UAILDE. Mas obviamente que ainda tenho de ligar para o tal numero para activar esse bonus. O que queres dizer com isso dos 90€ para os gastar?
 
na vodafone dava para passar de vodafone/yorn para vodafone directo, neste momento tal já não é possível, é pena, carregava sempre o yorn que ficava com os pontos e a validade aumentada e o € ia para o voda directo. :eek:
 
na vodafone dava para passar de vodafone/yorn para vodafone directo, neste momento tal já não é possível, é pena, carregava sempre o yorn que ficava com os pontos e a validade aumentada e o € ia para o voda directo. :eek:

Tens a certeza? É que nas faq vodafone directo está o seguinte:

"2.4.2. Alteração de Vitamina ou Yorn para Vodafone directo:
Dirija-se ao Multibanco e carregue €20, ligue 1276 (gratuito) para efectuar a alteração do seu plano de tarifário para o Vodafone directo com ou sem carregamentos obrigatórios. Caso pretenda, solicite a alteração por mail para [email protected] ou ligue 16911 (€0.38, taxado em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto), para procedermos à activação do seu Vodafone directo mantendo o seu número de telefone."

Se tenho de obrigatoriamente carregar 20€ (que vão acumular ao saldo) depois o que acontece a esse dinheiro todo quando se concretizar a alteração do tarifário? :confused:
 
Back
Topo