É possivel saber o nome ou morada de alguém através do nr. de telemóvel?

ZIGS

Power Member
Boas, existe alguma maneira de saber o nome ou morada de alguém através do n. de telemóvel? Eu lembro-me de ver um site à uns tempos atrás que acho que dava para introduzir um numero fixo e saber mais ou menos a localização, existe algo parecido mas para nrs. móveis?
 
sim e não, se for um nº activado a muitos anos(+-10) em que ainda se exigia esse dados , talvez, caso seja algo recente, esquece impossivel, pois os nºs não carressem de qualquer registo, logo são descartaveis...

mas certamente não é algo que tens acesso online a não ser que o nº seja comercial, particular esquece lá isso...

por isso é que quando te telefonam do telemarkting não sabem nada sobre ti é o nº ao acaso...
 
se o numero de telefone estiver registado, na base de dados da operadora, é possivel ter acesso a esse tipo de informação, mas se ligares para a linha de apoio ao cliente a pedir esses dados, pode acontecer de eles pedirem te primeiro para confirmar o NIF associado ao numero de telefone ou referência multibanco do cartao.
 
Ha outro problema se o numero tiver portabilidade? :). Vai ser difícil darem-te os dados porque isso ia ser violação de privacidade, mas ha sempre voltas a dar tipo se conheceres alguém que trabalhe na operadora em questão que possa dar-te o contacto da pessoa em questão :)
 
Back
Topo