É possivel software do XP no Vista?

Rik_P

Power Member
Tenho alguns programas que não funcionam no Vista Ultimate em PT que uso.

Algures vi qualquer coisa de emular o XP ou qualquer coisa do género para resolver este problema.

Alguém sabe como isso se faz?

Desde já o meu obrigado a todos.
 
Já tentaste usar o programa em modo de compatibilidade com o XP? (pressupondo que o Vista ainda suporta essa capacidade)
 
Quase todos os programas bumbam, desde que seja a ultima versão, se disseres qual é o programa que não consegues por a funcionar pode ser que o alguem te ajude.
Cumps
 
Programas que não consigo por a funcionar no Vista:

Google Sketch
EOBD
WinOLS
ECM2001

Acho que já há luz ao fundo do tunel com qualquer coisa chamada de "maquina virtual".
Vamos ver.
 
Já, é super fácil mesmo, tens de fazer tudo como num pc normal, instalar o sistema operativo e etc...eu sempre usei o vmware logo estou mais habituado a esse, mas há vários...instala e vais ver que é simples
 
No meu caso 4GB, mas optei pelo VMware dado que preciso de acesso às portas USB e não estava a conseguir com o Virtual PC.

Problema resolvido a 100%, todos os sw que não funcionavam estão agora instalados no XP Pro "dentro" do Vista Ultimate. :002:

P.S. Entretanto já tenho as versões para o Vista de alguns sw que falei: Google Sketch e
ECM2001.
 
Back
Topo