1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É possivel software do XP no Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rik_P, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2496)

1. Rik_P

Rik_P Power Member

Tenho alguns programas que não funcionam no Vista Ultimate em PT que uso.

Algures vi qualquer coisa de emular o XP ou qualquer coisa do género para resolver este problema.

Alguém sabe como isso se faz?

Desde já o meu obrigado a todos.

2. napalm

napalm Power Member

Já tentaste usar o programa em modo de compatibilidade com o XP? (pressupondo que o Vista ainda suporta essa capacidade)

3. Rik_P

Rik_P Power Member

Já, mas não deu >(

4. vascorama

vascorama Power Member

Quase todos os programas bumbam, desde que seja a ultima versão, se disseres qual é o programa que não consegues por a funcionar pode ser que o alguem te ajude.
    Cumps

5. Rik_P

Rik_P Power Member

Programas que não consigo por a funcionar no Vista:

Google Sketch
    EOBD
    WinOLS
    ECM2001

Acho que já há luz ao fundo do tunel com qualquer coisa chamada de "maquina virtual".
    Vamos ver.

6. Gepeto

Gepeto Power Member

tens de arranjar versões + recentes desses programas

7. Rik_P

Rik_P Power Member

Pois, mas o problema é que não há!

Já usaram essas histórias de maquinas virtuais?

8. vascorama

vascorama Power Member

Já, é super fácil mesmo, tens de fazer tudo como num pc normal, instalar o sistema operativo e etc...eu sempre usei o vmware logo estou mais habituado a esse, mas há vários...instala e vais ver que é simples

9. stradale

stradale [email protected] Member

10. Rik_P

Rik_P Power Member

Porreiro.
    Vou testar isso e depois digo alguma coisa :)

11. x-amp

x-amp Power Member

12. Rik_P

Rik_P Power Member

No meu caso 4GB, mas optei pelo VMware dado que preciso de acesso às portas USB e não estava a conseguir com o Virtual PC.

Problema resolvido a 100%, todos os sw que não funcionavam estão agora instalados no XP Pro "dentro" do Vista Ultimate. :002:

P.S. Entretanto já tenho as versões para o Vista de alguns sw que falei: Google Sketch e
    ECM2001.

13. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

isso do virtual pc depois não corta em performance ao correr jogos tanto no vista como no xp

14. Rik_P

Rik_P Power Member

isso já não sei, não jogo jogos no PC, tenho uma XBox pra isso.

Partilhar esta Página