1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. ziga

ziga I folded Myself

Boa tarde.

Aqui á uns tempos quando tinha a minha 8800 Gt conseguia ter o cliente SMP e o GPU a foldar.
    Neste momento tenho uma 8800 GTS TOP e não consigo ter o cliente SMP ligado ao mesmo tempo que o GPU.
    O Cliente GPU consome 75% do rendimento do CPU.
    Existirá alguma forma para que possa ter os dois ligados simultaneamente sem ter perda de performance?

Neste momento faço cerca de +/- 6000 PPD diário com a gráfica.

(Terá isto a ver com a drive que estou a utilizar na gráfica 174.55, já um pouco antiga?)

Cumpz

2. yahh

yahh I folded Myself

Vista. Penso que o cliente GPU praticamente não usa o CPU no Vista, pelo que permite usares os dois

3. ziga

ziga I folded Myself

Pois... Eu tenho XP e gostaria de saber se neste é possivel ter os dois ao mesmo tempo.

Alguém me sabe informar?

4. yahh

yahh I folded Myself

Teoricamente é possivel, mas penso que tens de dedicar um core só para o GPU.

5. ziga

ziga I folded Myself

Sabes expplicar-me como isso se faz?

6. ziga

ziga I folded Myself

7. yahh

yahh I folded Myself

Não sei se tem la alguma opção, podes sempre tentar ir pelo gestor de tarefas do windows e especificar as afinades (no SMP para todos os cores menos 1; no GPU para esse mesmo core)

8. "eu"

"eu" Folding Addicted

Mas não consegues porquê? da erro?
    Se ligares só o SMP funciona?
    Em condições normais não devia ser necessário estar a dedicar cores,
    até pelo que disseste já conseguiste correr o SMP e GPU anteriormente e presumo que não o fazias.
    Acho estranho o cliente GPU consumir 75% do CPU, no máximo só devia usar 50%.
    Cumprimentos.
    :kfold:

Partilhar esta Página