1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É possivél usar ADSL2 na rede Telepac?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Digitalfox, 29 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 719)

1. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Boas..

Sou cliente Telepac 24/1, infelizmente e apesar de estar a 471m por cabo de cobre da minha central, estou apenas com 16/768...

Bom e tenho um router aqui parado mas que é espectacular em termos de performance para P2P ou outro tipo de tráfego do genéro..

US Roboticas 9106 que suporta apenas ADSL1 e ADSL2, não suporta ADSL2+..

Bom como sabem ADSL2 suporta até 12Mb e 1 de Upload..

Sim perco +/- 4Mb de download, mas adoro este router e não me importo, ainda são Downloads +/- a 1.2MB/s e chega perfeitamente..

Acabei de o ligar e ficou a 8Mb/768Kbps.. Ou seja apenas ligou em ADSL1..

A rede ADSL da PT suporta ADSL2? Ou apenas ADSL1 e ADSL2+??
    Pelo que li deveria suportar ADSL2, visto que ADSL2+ é compativél com ADSL1 e ADSL2..

Cumps..

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Ve se o router tem o ultimo firmware. No router também podes verificar as opções de adsl, pode não estar activo o adsl2.

3. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Boas sim está a correr a ultima versão de firmware, 2.5.1...

Bem as opções que tem são estas:

Cumps

4. Katzu

Katzu Power Member

indeed...... compra um kit sapo 25 euros e aproveita o Modem/router. está desbloqueado para Sapo e Telepac.

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Realmente é estranho, esse router deveria permitir ligações até 12Mbps. Tás aceder ao router via web interface ou pelo EasyConfigurator?

Partilhar esta Página