1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

É possivel Usar pendrive como memory card numa Ps2???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Omega Shenron, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 15938)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

Gostava de saber se era possivel usar uma pendrive como memory card para a PS2, uma vez que a Playstation tem duas entrdas USB????

Caso tal n seja possivel, será que dá para passar do cartão de memória para a pendrive e vice versa???

Cumps

2. cordeiro

cordeiro Power Member

n da pa usares como mem card mas da pa passares os saves com o memory max acho k eh assim k se chama eh uma cena do action replay

3. stuka666

stuka666 Power Member

hmm?

4. Omega Shenron

E como é que isso funciona???

5. Omega Shenron

Pessoal, n tou a entender nada.

Afinal o que é o "action replay max"???

É que tenho o meu cartão de memória cheio e já apaguei saves de jogos q nem queria apagar.

cumps

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2007
  6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Eu tenho isso! Dá bastante jeito, pois não é preciso apagar nenhum savegame. Passo o savegame da PS2, com a ajuda do CD próprio da Action Replay (ARMAX), para a pen e depois para o PC.

Tens é que ter em atenção qual é a versão do ARMAX, pois as PS2's mais recentes não lêem as versões mais antigas do ARMAX.

8. Omega Shenron

Em que que lojas posso comprar isso???

Só mais uma pequena dúvida, será que com esse cd n dá para passar os savegames do meu memory card para a pen????

9. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Cá sei que a Fnac vende isso, mas a um preço bem puxado. Eu comprei o meu no DVD.co.uk.

Não percebo bem a tua pergunta, por isso vou tentar explicar o processo. Durante os jogos gravas normalmente para o MC pois a PS2 não reconhece a pen como MC.
    Depois disso, colocas o cd do ARMAX escolhes a opção de Gestor de savegames e aí podes copiar os savegames do MC para a pen ou vice versa.

10. Omega Shenron

Era mesmo essa a minha dúvida. Agora já percebi como funciona.

Quando dizes que compraste a um preço bem puxado, quer dizer que pagaste quanto???

cumps

11. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Atenção que eu não comprei o meu na Fnac! Na altura estavam a pedir quase 70€!
    Comprei o meu na DVD.co.uk por +/- 25/30 €.

12. Omega Shenron

Vou ter de ver isso.

Será que n há isso a venda cá em portugal???

Sem ser na FNAC, é que eu aqui por perto n tenho nehuma loja da FNAC (axo eu)

13. nans

nans Power Member

Boas

Isso é tudo muito bonito, mas qual é o risco dos saves ficarem corrompidos?
    É que eu já ouvi que isso às vezes dá barraca

Cumprimentos

14. nunoduke

nunoduke I quit My Job for Folding

nans,já copiei um monte de vezes os saves do cartão de memória para a pen e vice-versa...

Dados corrompidos até hj nada.... :)

15. briote182

briote182 Power Member

lool
    se arranjares um mp3 dakeles baratuchos de 512 mas que traga um cd zinho com uns programas que creio que sao de organizar ficheiros e tal essas cenas...da. colocas a pen na ps2 metes o cd zinho que vem e depois axu k seleccionas la uma opçao klker e começa a dar...tenh amigos k fazem iss..tip ainda n m contaram ao pormenor mas disseram -m k era mais ou menos isso...

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  16. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

É possível passar o que está no memory card para uma pen (através da PS2) e depois passar o que está na pen para a PS3?

17. johnzap

johnzap Power Member

Andam aí cartões memória de 64MB, não chega??? Vendem-nos por cerca de 16€ (já com portes) no ebay. Enviam de França. Comprei um e em 2 dias estava cá.

18. online247365

online247365 Power Member

Apesar de ninguém me ter respondido =S já consegui fazer o que queria xD!
    Cumps!

19. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Sei que o que vou perguntar não tem muito a ver com o assunto,

mas onde é q posso comprar um gameshark prá ps2

já ouvi falar disso e vi uns videos fixes no youtube de kingdom hearts com gameshark, e gostava de experimentar...

mas não sei onde hei-de comprar...

podiam dar-m uma ajudinha???

e já agora, podiam dizer-m se esses "action replay max" são os que há á venda nos video-clubes??? é q já vi umas coisas parecidas num video-clube, mas n tenho a certeza s é ou n, e n quero comprar uma coisa q n preciso...

abraço

Partilhar esta Página