É possivel Usar pendrive como memory card numa Ps2???

Omega Shenron

Power Member
Boas ppl.

Gostava de saber se era possivel usar uma pendrive como memory card para a PS2, uma vez que a Playstation tem duas entrdas USB????

Caso tal n seja possivel, será que dá para passar do cartão de memória para a pendrive e vice versa???

Cumps
 
Pessoal, n tou a entender nada.

Afinal o que é o "action replay max"???

É que tenho o meu cartão de memória cheio e já apaguei saves de jogos q nem queria apagar.

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho isso! Dá bastante jeito, pois não é preciso apagar nenhum savegame. Passo o savegame da PS2, com a ajuda do CD próprio da Action Replay (ARMAX), para a pen e depois para o PC.

Tens é que ter em atenção qual é a versão do ARMAX, pois as PS2's mais recentes não lêem as versões mais antigas do ARMAX.
 
tkm_[pt];1732331 disse:
Eu tenho isso! Dá bastante jeito, pois não é preciso apagar nenhum savegame. Passo o savegame da PS2, com a ajuda do CD próprio da Action Replay (ARMAX), para a pen e depois para o PC.

Tens é que ter em atenção qual é a versão do ARMAX, pois as PS2's mais recentes não lêem as versões mais antigas do ARMAX.

Em que que lojas posso comprar isso???

Só mais uma pequena dúvida, será que com esse cd n dá para passar os savegames do meu memory card para a pen????
 
Em que que lojas posso comprar isso???

Só mais uma pequena dúvida, será que com esse cd n dá para passar os savegames do meu memory card para a pen????

Cá sei que a ***** vende isso, mas a um preço bem puxado. Eu comprei o meu no DVD.co.uk.

Não percebo bem a tua pergunta, por isso vou tentar explicar o processo. Durante os jogos gravas normalmente para o MC pois a PS2 não reconhece a pen como MC.
Depois disso, colocas o cd do ARMAX escolhes a opção de Gestor de savegames e aí podes copiar os savegames do MC para a pen ou vice versa.
 
tkm_[pt];1734005 disse:
Cá sei que a ***** vende isso, mas a um preço bem puxado. Eu comprei o meu no DVD.co.uk.

Não percebo bem a tua pergunta, por isso vou tentar explicar o processo. Durante os jogos gravas normalmente para o MC pois a PS2 não reconhece a pen como MC.
Depois disso, colocas o cd do ARMAX escolhes a opção de Gestor de savegames e aí podes copiar os savegames do MC para a pen ou vice versa.

Era mesmo essa a minha dúvida. Agora já percebi como funciona.

Quando dizes que compraste a um preço bem puxado, quer dizer que pagaste quanto???

cumps
 
Vou ter de ver isso.

Será que n há isso a venda cá em portugal???

Sem ser na *****, é que eu aqui por perto n tenho nehuma loja da ***** (axo eu)
 
Boas

Isso é tudo muito bonito, mas qual é o risco dos saves ficarem corrompidos?
É que eu já ouvi que isso às vezes dá barraca

Cumprimentos
 
nans,já copiei um monte de vezes os saves do cartão de memória para a pen e vice-versa...

Dados corrompidos até hj nada.... :)
 
lool
se arranjares um mp3 dakeles baratuchos de 512 mas que traga um cd zinho com uns programas que creio que sao de organizar ficheiros e tal essas cenas...da. colocas a pen na ps2 metes o cd zinho que vem e depois axu k seleccionas la uma opçao klker e começa a dar...tenh amigos k fazem iss..tip ainda n m contaram ao pormenor mas disseram -m k era mais ou menos isso...
 
Última edição:
Andam aí cartões memória de 64MB, não chega??? Vendem-nos por cerca de 16€ (já com portes) no ebay. Enviam de França. Comprei um e em 2 dias estava cá.
 
Sei que o que vou perguntar não tem muito a ver com o assunto,

mas onde é q posso comprar um gameshark prá ps2

já ouvi falar disso e vi uns videos fixes no youtube de kingdom hearts com gameshark, e gostava de experimentar...

mas não sei onde hei-de comprar...

podiam dar-m uma ajudinha???

e já agora, podiam dizer-m se esses "action replay max" são os que há á venda nos video-clubes??? é q já vi umas coisas parecidas num video-clube, mas n tenho a certeza s é ou n, e n quero comprar uma coisa q n preciso...

abraço
 
Back
Topo