Pheux
Power Member
Basicamente, há uns meses para não estar à espera que a MEO mandasse o iphone para a Apple, depois esperar que viesse outro, etc., decidi contactar directamente a TATA e em 3 dias tive um iphone novo em casa. Juntamente com o iphone novo veio uma factura comprovativa da Assistência Técnica da Apple em que consta a informação da substituição do iPhone por outro e indica o IMEI do antigo e o IMEI do novo.
A minha pergunta é, e sabendo que o iPhone volta a ter 2 anos de garantia perante a lei nacional após a substituição por outro, se a garantia pode ser usada futuramente na loja onde o comprei ou se a partir daquele momento, todo e qualquer problema deverá ser reportado à TATA?
Obrigado desde já.
A minha pergunta é, e sabendo que o iPhone volta a ter 2 anos de garantia perante a lei nacional após a substituição por outro, se a garantia pode ser usada futuramente na loja onde o comprei ou se a partir daquele momento, todo e qualquer problema deverá ser reportado à TATA?
Obrigado desde já.