Dúvida É possível ver TV paga num monitor de PC?

mc4

Membro
É possível de algum modo, utilizar um monitor de pc como receptor do serviço tv por assinatura (tv paga), sabendo que esse mesmo serviço consiste na ligação directa do tradicional cabo coaxial numa tv sem necessidade de uma box?
Ora, o monitor do pc em questão não tem entradas para o cabo coaxial e a questão é se com as entradas possíveis será possível converter o sinal para uma dessas entradas, seja através de uma box ou outro dispositivo qualquer
Em baixo, seguem as características do monitor. Obrigado

Monitor Samsung BX2231 LED:
Display
· 22" Screen Size
· 1920 x 1080 Resolution
· 250 cd/㎡ Brightness
· 2ms Response Time
· 1000:1 Typical Contrast Ratio
· MEGA Dynamic Contrast Ratio
· 170˚/160˚ (CR>10) Viewing Angle
· 16.7M Colors

Inputs
· DVI Input
· HDMI Input
· Composite Input
· PC (D-sub 15 Pin)
 
Nao sou grande expert, mas tenho quase a certeza que precisas de uma placa de TV no computador(onde vai ligar o cabo analogico de televisao normal) e por sua vez um cabo entre o computador e o monitor, agora, usar um monitor normal para ligar directamente o cabo da televisao penso que nao existe, só televisoes, lol.
 
não não é possivel o que pretendes, pois é um monitor, logo não tem tunner para sintonizar canais como uma vulgar tv, logo na melhor das hipoteses tinhas de ter uma box e ai por hdmi ou dvi vias a imagem e ainda tinhas de ter uma colunas com pre-amplificador para ligar a box e ter audio, ou como foi mensionado ter uma placa de tv instalada no pc...

com um monitor só te safas assim como disse atras, queres ver canais, tens de comprar algo para o efeito uma televisão...
 
Pois... através de uma box sei que é possível, não sei é se tem de ser uma box disponibilizada pela própria ZON ou se poderei comprá-la numa outra loja de electrónica tipo *****, worten, *****, etc. Terei de ligar para a zon eventualmente. Fico muito agradecido pela resposta.
 
Back
Topo