É possível?

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, é possível trocar uma versão «normal» PS2 com a promoção que consiste numa PS2 e o jogo God Of War 2?

A garantia ainda não acabou (ainda me falta uma semana), é possível?
 
Duvido seriamente que tal seja possivel.
Só mesmo devolvendo a consola, caso a tenhas à menos de 15 dias.

Era isso mesmo que queria fazer, queria devolver totalmente a consola, está em excelente estado porque nem deve ter 12 horas de uso e depois pagava o «resto» da promoção.

E assim seria possível?
 
Depende da loja onde compraste a consola.

Nas grandes superfícies, tipo Worten, eles aceitam a devolução do produto num prazo de 15 dias desde que a embalagem não esteja destruída e não tenhas utilizado o equipamento. Portanto, basicamente, só podes devolver se não tiveres aberto a caixa.

Empacota tudo muito bem empacotadinho e vai à loja e diz que não utilizaste a consola. São capazes de te chatear e dizer que aquelas fitas plásticas foram removidas, logo a caixa foi aberta e blah blah, mas pode ser que aceitem se explicares que vais comprar outra logo a seguir.
 
Depende da loja onde compraste a consola.

Nas grandes superfícies, tipo Worten, eles aceitam a devolução do produto num prazo de 15 dias desde que a embalagem não esteja destruída e não tenhas utilizado o equipamento. Portanto, basicamente, só podes devolver se não tiveres aberto a caixa.

Empacota tudo muito bem empacotadinho e vai à loja e diz que não utilizaste a consola. São capazes de te chatear e dizer que aquelas fitas plásticas foram removidas, logo a caixa foi aberta e blah blah, mas pode ser que aceitem se explicares que vais comprar outra logo a seguir.

A caixa só tem um pequeno problema, eles só iriam ficar a ganhar porque iam ganhar mais lucro com a compra da promoção, é uma questão de tentar, ou então invento qualquer coisa que a consola tinha um problema :-D Pelo menos o comando tem dado problemas >(
 
Não digas que ela está com problemas senão dão-te uma nova igual. Tambem não convém dizer que queres entregar para trazer uma com jogo...
O melhor mesmo é dizeres que já não estás interessado nessa consola, que pensas-te melhor e tal, e queres mesmo é uma das novas (X360, PS3,WII) e eles ou te dão o dinheiro ou um vale. Depois compras o que quiseres( ps2+GoW2).
Faz isto que te disse, comigo resulta sempre, pois demonstro sempre interesse em comprar algo melhor e mais caro...
 
Desde que tenha sido comprada com menos de 15 dias podes devolver/trocar, é a política do "estou insatisfeito com o produto"... na worten nao sei se as coisas funcionam assim mas na ***** por exemplo se n tiveres satisfeito podes trocar a vontade o produto.
 
Desde que tenha sido comprada com menos de 15 dias podes devolver/trocar, é a política do "estou insatisfeito com o produto"... na worten nao sei se as coisas funcionam assim mas na ***** por exemplo se n tiveres satisfeito podes trocar a vontade o produto.
Lol na worten é um favor que lhes fazes...seja o que for...aquilo tá ali uma politica marada com material devolvido e seguros e nao sei que , apenas sei que eles ainda ficam a ganhar por devolveres...:joker:
 
Desde que tenha sido comprada com menos de 15 dias podes devolver/trocar, é a política do "estou insatisfeito com o produto"... na worten nao sei se as coisas funcionam assim mas na ***** por exemplo se n tiveres satisfeito podes trocar a vontade o produto.

Na Worten também tens 15 dias. Só tens de chegar lá e dizer "Não quero esta porcaria para nada", e eles dão-te o dinheiro. Se já tiver passado os 15 dias, estás lixado porque mesmo que digas que a consola está estragada, eles dão-te uma igual.
 
Muito obrigado pelas respostas pessoal :) Faz todo o sentido, ainda me falta uma semana para acabar a garantia, basta devolver o produto, comprei na *****, espero bem que me devolvam o dinheiro :-D
 
Andei a pesquisar um pouco sobre as devoluções em lojas portuguesas e até mesmo na *****, e segundo li o produto só pode ser devolvido se não tiver sido usado:

http://www.*****.pt/institucional/servicos/servicos.php

Como raio vou saber se o produto me satisfaz ou não sem o utilizar!?

RÍDICULO
 
Andei a pesquisar um pouco sobre as devoluções em lojas portuguesas e até mesmo na *****, e segundo li o produto só pode ser devolvido se não tiver sido usado:

http://www.*****.pt/institucional/servicos/servicos.php

Como raio vou saber se o produto me satisfaz ou não sem o utilizar!?

RÍDICULO

Realmente é totalmente ridículo. Se eu não experimentar um jogo, por exemplo, como posso dizer que gosto dele?
Provavelmente devolvem-te o dinheiro se lhes disseres que queres comprar um produto mais caro como por exemplo a PS3 ou a Xbox 360.
 
Uma vez o meu irmão comprou um MP3 na box e não gostou. Ele chegou lá e disse que queria trocar aquilo e começou-lhe a ditar umas leis (ele estuda direito) das devoluções e tal e ela teve que trocar. Podes sempre fazer queixa à DECO
 
Boas pessoal, é possível trocar uma versão «normal» PS2 com a promoção que consiste numa PS2 e o jogo God Of War 2?

A garantia ainda não acabou (ainda me falta uma semana), é possível?


Pessoal, vai pra qui um confusão dos diabos!!!!!

O assunto das devoluções, tanto quanto sei funciona assim:

Se o produto estiver nos 15 (quinze) dias podes dizer que não ficaste satisfeito com o produto ou qualquer coisa do género e eles dão-te um vale no valor do que pagaste e podes escolher outro produto qualquer, mas só durante esses 15 (QUINZE) dias.

Se disseres que está avariada o mais certo é querem espetar-te com outra igual, mas podes sempre falar com eles pq se n tou em erro mesmo que estejas avariada podes trocar por outro produto.

Contudo, a partir dos 15 dias se houver algum problema a consola vai para a garantia e já não há cá trocas por outros produtos.

Quanto a situação que falaram dos jogos (e ao dizer jogos digo software em geral), é obvio que eles não são estupidos, porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que se pudesses abrir a caixa depois devolver, mto pessoal ia usar esse esquema para fazer cópias os jogos, ou no caso dos filmes viam os filmes ou gravavam e depois trocavam.

Espero ter ajudado.
 
Se o produto estiver nos 15 (quinze) dias podes dizer que não ficaste satisfeito com o produto ou qualquer coisa do género e eles dão-te um vale no valor do que pagaste e podes escolher outro produto qualquer, mas só durante esses 15 (QUINZE) dias.

Se disseres que está avariada o mais certo é querem espetar-te com outra igual, mas podes sempre falar com eles pq se n tou em erro mesmo que estejas avariada podes trocar por outro produto.

Contudo, a partir dos 15 dias se houver algum problema a consola vai para a garantia e já não há cá trocas por outros produtos.
Espero ter ajudado.

O caso é assim : eu quero devolver a consola, não tem nenhum problema.

Tenho o direito de estar insatisfeito com o produto e eles têm o dever de me devolver o dinheiro certo?

Então porque raio é que terei que receber um vale no valor do que paguei pela consola?

Se eu quiser pagar um produto acima do valor do vale como é que faço para pagar o valor «extra»?
 
Back
Topo