1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É possivle um dvd original dar erro por redundacia ciclica??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 24 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 722)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Acabie mesmo agora de vir duma loja que nao ou dizer o nome e comprei um filme em dvd, mas como eu tento sempre ser o mais arrumado possivel quase nunca vejo os filmes no dvd original e fasso sempre bakcups (nada de ilegal creio pois o aviso no inicio dos filmes falam sobre possuir uma copia sem o original mas como tenho o original aki ao lado axo que nao faz mal)
    De ***** maneira este filme nao consigo fazer backup porque da akele erro, é a primeira vez que acontece, e eu exprimentei noutro que tenho aqui ao lado e nao deu o erro, so mesmo neste, e ate ja sei kual é o ficheiro que da o erro.
    Sera protecçao do dvd? para evitar copias??

O filme é o Senhor do aneis 3
    O meu gravador é um lg dvdram GSA-4082b
    Eu axo que nao seja do leitor porque ele le os outros todos

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

explica so o ke keres dizer com neste, e noutro
    porke se tas a falar de leitores de dvd, isso significa ke o leitor se ta a agarrar c/ isso, uma vez ke é possivel ler em outros.
    normalmente os leitores da asus são muito eskezitos, ate xega a enervar. pode ser disso... mas explica melhor essa tua pasagem

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Segundo parece ha um grupo de copias (xxxx-xxxx) que dao problemas em alguns leitores de dvd (mesmo de mesa).
    Não faço ideia de qual grupo de copias é.

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tava a falar ce dvds tenho aki outro dvd ao lado que funciona na boa mas este nao

5. Koncaman

ahh... n tinha percebido.
    pah acredito realmente ke isso seja do leitor de dvd's... has-de experiemntar num de outra marca...

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum mas se fosse do leitor nao devia dar para ver o filme pois nao? é que acabei de o ver mesmo agora e tudo ok nao deu erro nenhum, agora o backup. :die:

7. Koncaman

pode dar pode sim senhor. qd vez um filme não les o dvd todo, quando copias les tudo o ke esta no dvd...

Partilhar esta Página