1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO E preciso Cd key para instalar o wow noutro pc?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1631)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas pessoal. Eu perdi a minha cd key, e o meu portatil nao e ligado a quase 1 mes. Agora acho que vou comprar um portatil baratucho so para o wow, e estava a pensar se instalasse o wow nesse portatil novo, precisava de cd key? Entao e se a perdi que faço?

2. :lol: nao nao precisas, apartir do momento que activaste a cd key na tua conta , nao precisas mais dela.:x2:

3. Zev

Zev Power Member

Copy -> Paste

4. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Precisas se fores hackado ;)

5. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Penso que hoje em dia só é hackado quem quer porque existe anti-virus , existe firewall e depois tem que se ter o cuidado de não se aceitar ficheiros de pessoas desconhecidas .

6. pois mas tipo para te hackearem a conta nao precisam de te entrarem no pc basta as pessoas nao terem o minimo de cerebro e entrarem naqueles sites que dizem que teem la coisas espetaculares e tal.:x2:

7. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Mas penso que já não existem este tipo de pessoas (penso :x2:) .

8. Zev

Zev Power Member

Aposto que ainda acreditas no pai natal, não viste que era um orc com barba????

Partilhar esta Página