É preciso pagar para utilizar o GPS do iPhone3G ?

PTxerox

Power Member
Boas,

Queria saber se é preciso pagar para aceder ao GPS do iPhone3G...

Estou a perguntar porque os mapas são fornecidos pela Google Maps, e o quando utilizado noutro telemóvel tem uma taxação diária de 0.99 €
 
Enquanto não houver uma aplicação que tenha os mapas na memória do Iphone sim, é preciso ir buscar os mapas pelo acesso à Internet, Wi-fi ou 3g
 
Enquanto não houver uma aplicação que tenha os mapas na memória do Iphone sim, é preciso ir buscar os mapas pelo acesso à Internet, Wi-fi ou 3g

Só quando se descarrega os mapas é que se paga, depois pode-se utilizar á vontade sem pagar, não é ?

Mas será que depois de os descarregar uma vez eles não ficam gravados???

Sim, depois de os descarregares a primeira vez ficam gravados .
 
Última edição:
Só quando se descarrega os mapas é que se paga, depois pode-se utilizar á vontade sem pagar, não é ?



Sim, depois de os descarregares a primeira vez ficam gravados .


Então quer dizer que eu posso fazer uma ligação por wi-fi visto ter muito trafego em casa e descarregar os mapas (de Portugal talvez, nao sei se funciona por paises) e depois ficam sempre lá gravados até eu decidir fazer uma nova actualização aos mesmos.

Será isso?? Confirmem-me por favor de fontes seguras.
 
Então quer dizer que eu posso fazer uma ligação por wi-fi visto ter muito trafego em casa e descarregar os mapas (de Portugal talvez, nao sei se funciona por paises) e depois ficam sempre lá gravados até eu decidir fazer uma nova actualização aos mesmos.

Será isso?? Confirmem-me por favor de fontes seguras.
Eu não sei bem se é assim...
Não consigo encontrar nada sobre o assunto...
Mas acho que descarregasse uma vez e depois não pagas mais nada...

Eu se descarregasse os mapas era tambem por wi-fi (não paga-va nada), porque eu tenho em casa sinal do de wi-fi...
 
Não, não podes, pelo menos no 1º não era assim. Até podem ficar mapas no Iphone, mas apenas à semelhança das páginas de internet temporárias num PC. Fica o último percurso que planeaste, mas por exemplo se não fizeres zoom, os mapas com zoom não ficam na memória do Iphone.
 
Não, não podes, pelo menos no 1º não era assim. Até podem ficar mapas no Iphone, mas apenas à semelhança das páginas de internet temporárias num PC. Fica o último percurso que planeaste, mas por exemplo se não fizeres zoom, os mapas com zoom não ficam na memória do Iphone.
Como no Google Earth ?
Mas depois como é que nos localizam ? Com acesso a internet , ou 3G (isto ja a pagar) ?

Portanto concluimos que é precizo pagar para utilizar o GPS, certo ?
 
Última edição:
ipod-maps.jpg
´
E assim aquilo, nao tem a ver com GPS
 
main_maps20080609.jpg


(Aquelo ponto azul , é onde está o iPhone...)


Saiba sempre onde está

O iPhone 3G encontra a sua localização através de GPS ou pela triangulação da sua posição utilizando Wi-Fi e as antenas da rede móvel para calcular a sua posição. Também permite encontrar as empresas mais próximas com uma pesquisa de palavra-chave. Além disso, a utilização da tecnologia GPS permite registar todo o seu percurso.

Fonte: Apple

PS: Essa imagem que metes-te ai, não sei se já reparas-te mas ela é do iPod Touth, Não do iPhone3G.

EDIT: Não é igual, não . é diferente uma coisa da outra. o iPod tem so mapas e o iPhone tem mapas e GPS...Vi isto no site da apple...


 
Última edição:
Eles são diferentes...
Se não tive-se GPS podiam ter a certeza que não comprava o iPhone.
Não é a coisa que utilizo mais, até porque eu tenho um TomTom. Mas o GPS do iPhone é Pedestre e nunca se sabe se eu alguma vÊz me vou perder nalgum sitio ...:lol:
 
Então quer dizer que eu posso fazer uma ligação por wi-fi visto ter muito trafego em casa e descarregar os mapas (de Portugal talvez, nao sei se funciona por paises) e depois ficam sempre lá gravados até eu decidir fazer uma nova actualização aos mesmos.

Será isso?? Confirmem-me por favor de fontes seguras.
Eu acho que não. O google maps do Iphone é igual ao google maps do pc. Quando quiseres utilizar não tens que pagar, tens é que ter internet
 
Back
Topo