E-professores e facturas da TMN

emperium

To fold or to FOLD?
Boa noite,
estou a escrever esta thread porque já tenho o portatil do e-professor através da TMN desde outubro e desde o mês de novembro que ando com problemas de facturação.
passo a explicar, tenho UM portatil deste projecto mas a TMN teima em facturar-me 2 contas de acesso à banda Larga, uma com o número correcto mas com débito em conta que não é a minha, pois não dei nenhuma autorização de débito, ou seja, está a ser debitado na conta de alguem. A outra factura vem com um número, o qual não é o meu e vem com referência para pagamento.
O problema é que desde que recebi a primeira factura que contactei de imediado a linha de apoio à facturação do e-oportunidades da TMN várias vezes, atendido por várias pessoas, e que todas registam as ocorrencias mas nenhuma delas me resolveu o problemas. Todas elas dizem para não pagar e esperar um contacto por parte da TMN afim de rectificarem as facturas e de me darem um código de pagamento por multibanco.
Hoje para meu grande espanto recebo 2 cartas da TMN a dizer que tenho 2 facturas de cada um dos números (um meu e outro de alguem) por pagar e que se não regulariazar os pagamentos que me cortam o acesso à net.
Agora eu pergunto, esta processo está a ser conduzido por profissionais ou por amadores?

Gostaria de saber se h+a mais alguem nesta situação, que seja e-professor, e-alunos ou e-oportunidades, para que se faça mais pressao junto da TMN para que contratem pessoal com o mínimo de qualificação para lidar com este projecto e, nomeadamente, no que concerne à facturação, porque por este andamento, o que deveriam ser 150 €uros de portatil e 17,50 €uros mensais irão transformar-se em varias dezenas (ou mesmo) centenas de €uros de uma só vez, pois já tenho 3 facturas que quero pagar e que não me são possiveis pagar.

aguardo pelas vossas opiniões e situações idênticas.

Obrigado
 
Na altura que te foi dito "para não pagar e esperar um contacto por parte da TMN" deverias ter pedido para te mandarem por mail essa resposta. Assim não vais ter provas como te disseram isso.
E tem mas é cuidado para não pagares juros de mora.
 
Boa noite,
estou a escrever esta thread porque já tenho o portatil do e-professor através da TMN desde outubro e desde o mês de novembro que ando com problemas de facturação.
passo a explicar, tenho UM portatil deste projecto mas a TMN teima em facturar-me 2 contas de acesso à banda Larga, uma com o número correcto mas com débito em conta que não é a minha, pois não dei nenhuma autorização de débito, ou seja, está a ser debitado na conta de alguem. A outra factura vem com um número, o qual não é o meu e vem com referência para pagamento.
O problema é que desde que recebi a primeira factura que contactei de imediado a linha de apoio à facturação do e-oportunidades da TMN várias vezes, atendido por várias pessoas, e que todas registam as ocorrencias mas nenhuma delas me resolveu o problemas. Todas elas dizem para não pagar e esperar um contacto por parte da TMN afim de rectificarem as facturas e de me darem um código de pagamento por multibanco.
Hoje para meu grande espanto recebo 2 cartas da TMN a dizer que tenho 2 facturas de cada um dos números (um meu e outro de alguem) por pagar e que se não regulariazar os pagamentos que me cortam o acesso à net.
Agora eu pergunto, esta processo está a ser conduzido por profissionais ou por amadores?

Gostaria de saber se h+a mais alguem nesta situação, que seja e-professor, e-alunos ou e-oportunidades, para que se faça mais pressao junto da TMN para que contratem pessoal com o mínimo de qualificação para lidar com este projecto e, nomeadamente, no que concerne à facturação, porque por este andamento, o que deveriam ser 150 €uros de portatil e 17,50 €uros mensais irão transformar-se em varias dezenas (ou mesmo) centenas de €uros de uma só vez, pois já tenho 3 facturas que quero pagar e que não me são possiveis pagar.

aguardo pelas vossas opiniões e situações idênticas.

Obrigado

Na tua situação, lendo o que li, não me ficava por mails e telefonemas. Deslocava-me a uma loja TMN ( por exemplo a do Fórum Picoas ) e resolvia o assunto cara-a-cara. A resolução de assuntos nas lojas físicas, por experiência propria é mais eficiente. E esse assunto já tem alguma gravidade pq mexe com os dados de outra pessoa....

Cumps
 
Se te disseram para não pagar, não pagues. Telefona para lá a relatar que recebeste uma carta a dizer que te iam cortar o serviço e que já fizeste outras reclamações. Já me aconteceram situações parecidas e sempre as resolvi assim.
 
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