1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-professores e facturas da TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por emperium, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1674)

  1. emperium

    emperium To fold or to FOLD?

    Boa noite,
    estou a escrever esta thread porque já tenho o portatil do e-professor através da TMN desde outubro e desde o mês de novembro que ando com problemas de facturação.
    passo a explicar, tenho UM portatil deste projecto mas a TMN teima em facturar-me 2 contas de acesso à banda Larga, uma com o número correcto mas com débito em conta que não é a minha, pois não dei nenhuma autorização de débito, ou seja, está a ser debitado na conta de alguem. A outra factura vem com um número, o qual não é o meu e vem com referência para pagamento.
    O problema é que desde que recebi a primeira factura que contactei de imediado a linha de apoio à facturação do e-oportunidades da TMN várias vezes, atendido por várias pessoas, e que todas registam as ocorrencias mas nenhuma delas me resolveu o problemas. Todas elas dizem para não pagar e esperar um contacto por parte da TMN afim de rectificarem as facturas e de me darem um código de pagamento por multibanco.
    Hoje para meu grande espanto recebo 2 cartas da TMN a dizer que tenho 2 facturas de cada um dos números (um meu e outro de alguem) por pagar e que se não regulariazar os pagamentos que me cortam o acesso à net.
    Agora eu pergunto, esta processo está a ser conduzido por profissionais ou por amadores?

    Gostaria de saber se h+a mais alguem nesta situação, que seja e-professor, e-alunos ou e-oportunidades, para que se faça mais pressao junto da TMN para que contratem pessoal com o mínimo de qualificação para lidar com este projecto e, nomeadamente, no que concerne à facturação, porque por este andamento, o que deveriam ser 150 €uros de portatil e 17,50 €uros mensais irão transformar-se em varias dezenas (ou mesmo) centenas de €uros de uma só vez, pois já tenho 3 facturas que quero pagar e que não me são possiveis pagar.

    aguardo pelas vossas opiniões e situações idênticas.

    Obrigado
     
  2. b-r-u-n-@

    b-r-u-n-@ Power Member

    Na altura que te foi dito "para não pagar e esperar um contacto por parte da TMN" deverias ter pedido para te mandarem por mail essa resposta. Assim não vais ter provas como te disseram isso.
    E tem mas é cuidado para não pagares juros de mora.
     
  3. Purex

    Purex Power Member

    Na tua situação, lendo o que li, não me ficava por mails e telefonemas. Deslocava-me a uma loja TMN ( por exemplo a do Fórum Picoas ) e resolvia o assunto cara-a-cara. A resolução de assuntos nas lojas físicas, por experiência propria é mais eficiente. E esse assunto já tem alguma gravidade pq mexe com os dados de outra pessoa....

    Cumps
     
  4. my2media

    my2media Power Member

    loja física, e livro de reclamações ajuda?

    julgo que sim
     
  5. barca

    barca Power Member

    Se te disseram para não pagar, não pagues. Telefona para lá a relatar que recebeste uma carta a dizer que te iam cortar o serviço e que já fizeste outras reclamações. Já me aconteceram situações parecidas e sempre as resolvi assim.
     

Partilhar esta Página