E puff... Desligou e nem avisou!

Partzy

Power Member
Boas!
Tenho um pekeno problema com o meu PC, um AMD 3500+ socket 939 com uma ASUS SLI-deluxe!
Desde à uns tempos pra cá, ele de x em kd desliga-se assim do nada! À uns bons meses, desligou-se algumas vezes em modo Windows e nem liguei pois desconfiei de virus ou spyware! Quando enrtrava para a Bios, ele não se desligou vez nenhuma, fiz um Scan ao PC e encontrou Spyware, e... removeu! Deixou de desligar.... ou melhor, o problema voltou! Desliga-se frequente e quando chego áquele ponto de pensar pra mim próprio "ah e tal, software marado", eis k nums dos seus espontâneos sutt off, eu o ligo e ele passado 2 segundos de o ligar..... desliga-se! E voltei a ligar e fez o mesmo! Eis k eu pensei... "Ena, cum catano, fonte com os cães...."
Abri o PC, verifiquei se seria dissipador do processador, algum problema nas ventoinhas e nada.... limpei-as, ao dissipador fiz o mesmo e nada..... Continua igual!
Sorte a minha k têm 2 anos de garantia e por isso lá vou eu fazer uso dela....
Mas k é deveras eskesito é.... Alguém me sabe dar uma dica do k será? Cheira-me k será um sintoma de fonte a "dar o berro", mas por outro lado, a board tb já entrou em meus pensamentos e mesmo jé tendo feito reset na board á uns tempos atras, mesmo com isto a acontecer, ficou na mesma....

Sugestões, alguém tem?

Cumps
 
se ligas e desliga logo em principio e da fonte.. quanto a board.. testa com outra, mas se tens garantia troca a fonte e depois exprimenta, pode ser so da fonte ;)
 
acontecia exactamente o mesmo com a minha dfi , e com o meu 3500 + !

volta na volta la se ia abaixo , antivirus, spywares , ñunka detectou nada ! mandei o pc todo para o arranjo , e apos varios testes com um cd que se mandou vir do fabricante da board , estava ai o problema , a board actualmente encontra-se a arranjar , no estrangeiro !

Pensa-se que os problemas da board tenho sidos provocados pela fonte de 420 wats oem!
 
é uma loja aqui perto da minha terra , no entrocamento !

Ja tou a espera a cerca de um mes e poucos , mas é de mencionar que pelo que me aprecebi no senhor da loja a rma da dfi nao é perto !

MAs porque acham , que ela nao vem ?
 
Back
Topo