E quando quiser formatar o pc?

PIX3L

Power Member
Boas

já tenho há algum tempo disponível o update para o win 10.

Se mais tarde quiser formatar o pc, como consigo voltar a meter o windows 10. Dá para fazer discos de recuperação?
 
Nas definições do Windows 10, na parte das actualizações, tens uma opção de diz Recuperação em que podes repor o pc de origem.
 
Não a reposição é feita dentro do próprio windows 10 ou então atraves de pen com o windows 10 mas primeiro é sp necessário fazer a atualização do 8.1 para o 10 para ele registar a chave automaticamente.
 
É possivel mais tarde formatares o teu pc com uma pen usb ou um dvd do windows 10, mas primeiro precisas de fazer o upgrade do windows 7 ou 8 ou 8.1 para o 10. Deste modo ficas com uma chave de produto válida. Se fores como eu e SO novo tem que ser clean install, fazes update para o windows 10, usas um programa chamado produkety (link) e tens acesso a tua chave original do windows 10 com isso podes formataro pc como já o fazias com os windows anteriores :)
 
Crias uma pen ou DVD com o Windos 10 e quando chegar a parte da Chave de Produto ignoras o passo. Depois quando o ligares à Internet ele ativa-se automaticamente.
 
O teu computador tem um Hardware ID associado e quando instalares o Windows 10 ignoras o passo de introduzir a chave de produto.
Quando te ligares à Internet o Windows é ativado automaticamente.
 
pessoal,vou ter de criar uma pen usb bootable para instalar o windows de novo pois fiz update para o 10 mas agora dá-me um erro,reinicia e tenta reparar mas nao repara volta a dar erro. nem sequer me deixa entrar em modo segurança ou fazer o recovery da HP. a pergunta é, devo instalar logo o 10? ou o 8.1 para depois fazer update para o 10? e a key do windows que vinha no portatil nao se perdeu com o update?
 
Se for 1 erro que que já me aconteceu no passado, e também muitos outros utilizadores do Windows, se esperares um bocado, 30min/1h.
O teu pc já vai arrancar normalmente, ou pelo menos te deixar entrar em modo de segurança, como se não tivesse acontecido absolutamente nada.
 
Se for 1 erro que que já me aconteceu no passado, e também muitos outros utilizadores do Windows, se esperares um bocado, 30min/1h.
O teu pc já vai arrancar normalmente, ou pelo menos te deixar entrar em modo de segurança, como se não tivesse acontecido absolutamente nada.

o erro é o System thread exception not handled (iastorA.sys) e não passa disto, reiniciar, tentativa de reparação, nao consegue e dá o mesmo erro e volta a reiniciar, tentativa de reparar, erro...não sai deste loop
 
Bom estou a repor o pc para ficar mais limpo. Só espero que corra tudo com a activação. Eu já tinha feito o upgrade logo no dia em que ficou disponível. Mas decidi-me agora a fazer opção de clean install a ver se fica mais limpo, tinha para aqui montanhas de tralha. Mas estou a gostar muito do Windows 10.
 
Back
Topo