1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E que tal se me ajudarem?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FOURFINGERS, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 705)

1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Vou comprar um portatil brevemente e gostaria que me dessem algumas opiniões a cerca dete assunto!!!

2. Diogopm

Diogopm Power Member

nunca imaginei dizer isto mas le as regras lol

3. anjo-666

anjo-666 Power Member

Não entendi porque dizes isso, ele só pede ajuda...arrogantemente!

Mas como sou um anjo eu ajudo, talvez este sirva para ti: Thoshiba Qosmio G30 a não ser que não gostes da marca...

4. elioc9

elioc9 Power Member

não deve gostar é do preço... é de facto um portátil muito bom mas não está ao alcance de todos..

5. Diogopm

Diogopm Power Member

não e por nada mas eu acho que ha um topico em daqueles que estao no topo (penso que se chamam stykies n sei) que tem tipo um tutorial de como se deve fazer este tipo de perguntas copias fazes edit e respondes para nos vermos o teu orçamento o tamanho se queres jugar ou não se nao vais ter muita ajuda desnecessaria para o que queres

6. Toshiba 200 1GB

Procura o Tread com este nome - TOSHIBA 200 1GB.
    Esta exelente, tem as caracteristicas e opinioes dos users.

7. Diogopm

Diogopm Power Member

agora sem gozar faz la o que eu disse vais ter muita melhor ajuda quanto ao portatil o que vou comprar e o asus g1s

8. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

obrigado pelas dicas!!!
    Provavelmente irei comprar o cosmio....
    Não importa o preço dos portateis... pois quero um bom portatil e os boms não podem ser baratos!!

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Queres um Dell XPS X1730, é que se não te importas com os preços...

10. Diogopm

Diogopm Power Member

tas completamente errado mas deixa tar que eu tambem pensava assim se procurares bem encontras um portatil melhor k esse quosmio por 1600 euros

11. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Só se forem da marca asus ou aureos, acho que assim que se chama...

12. Diogopm

Diogopm Power Member

isso k ias fazer e um erro e opa faz la o k te disse LE AS REGRAS E FAZ AKILO DO TUTORIAL!

13. anjo-666

anjo-666 Power Member

Agora estiveste bem :p

Faz o que o suneca disse que ajuda a seres ajudado, vai aqui.

Partilhar esta Página