E que tal?

Kimico

Portugal@Home Member
Boas pessoal dos processadores quentes, tenho andando a vagear pelo forum da P@F :P

E descobi(sem necessidade de vagear) que eles andam a preparar um almoco, eu como não sou muito criativo decidi copiar a ideia para nós :P

Acham que há possibilidade? E se sim onde? Tamos muito longe?

Acho que era uma ideia intersante, pois já partecipei em jantares de comunidades informáticas/outras e achei muito bom.
quanto á conta do restaurante é paga pelos membros com mais classificação ^_^:lol:

Eu sou do centro(perto de Óbidos), e acho que o sitio ideal era em Lisboa (não em Lisboa mesmo, arredores).

PPL da P@F também temos direito :P.

kboinc.gif
and:kfold:

Nunyx roubei-te a imagem :P
 
iagree.gif


Concordo, era uma ideia muito boa. Eu sou de Setúbal, perto de Sesimbra, por isso nenhum sítio me dá jeito. :D Hehehe! Mas vejam a vossa disponibilidade e eu tento encaixar-me no dia em que der mais jeito caso isto vá em frente.

Quanto à conta, concordo contigo. :D Mas cheira-me que as bebidas têm que ser pagas à parte. Ou então convidamos os Admins e pagam eles... :D

Nunyx roubei-te a imagem :P

No problem, usem e abusem da imagem, foi criada para esse efeito. ;)
 
Cuidado admin's :P vão poupando...:002::002::002::002::002::002:


Para terem uma ideia... Eu não bebo muito mas quando andava no 10º ano chumbei a filosofia....("qué que isto tem a ver?!")... Tinha 10 faltas... e tinha jurado nunca mais faltar(á minha cota) pois á hora de almoço... Apanhei uma tão grande, mas tão grande, que não me mexia, fui de "tinonim" fiquei internado a noite toda no hospital ^^ isto tudo porque a minha namorada fez anos xD. Depois como menor... a minha mãe teve de me lá ir buscar... Imaginem... ^^

P*t de figura né? :X
Já aconteceu a mais alguém? ^^

Pff cuidem de mim xD(To a brincar já n bebo).


Agora mesmo a sério:

O ideal era mesmo cada um pagava o seu. acho que já valia a pena encontrar o ppl fixe que se conhece aqui ;)


O idial era também que ninguem bebese demais... Eu já aprendi a controlar-me á 3 anos que não fico "quente"... foi desde ai, bebo, mas pouco... e vocês fassam o mesmo sempre não só num jantar, mas sempre ;)
 
Última edição:
Juntamo-nos a eles e fazemos um almoço boincante/foldante :x2:

Eu mesmo já fui a um dos almoços deles e mais uns 3-4 boincer's
 
Boas

Bem eu gostava imenso de ir... Mas Viseu=»Lisboa inda é um ganda bocado...
Se alguem daqui perto for e não se importar de passar por aqui, eu de certeza que marco presença!!!!





cumpzZz
 
Boas

Bem eu gostava imenso de ir... Mas Viseu=»Lisboa inda é um ganda bocado...
Se alguem daqui perto for e não se importar de passar por aqui, eu de certeza que marco presença!!!!





cumpzZz


Tás a ser mau... :( de Viseu á Figueria são 50m de carro(acho, se tanto) e da figueira á minha terra são mais 50m de comboio, da minha terra a lisboa, os 2 é um instante :D
 
Tás a ser mau... :( de Viseu á Figueria são 50m de carro(acho, se tanto) e da figueira á minha terra são mais 50m de comboio, da minha terra a lisboa, os 2 é um instante :D

Mau?:confused: ok...

Já fiz a viagem de minha casa ao parque das nações em 2h30min... e não nesse tempo tao reduzido que referiste... E o preço da gasolina não tá nos seus melhores dias...
Pa ir só mesmo de boleia, comboio nem pensar.





cumpzZz
 
Back
Topo