E se de 4Mb passasse para 8Mb?

É assim, eu estou a falar de cabo se com adsl é diferente (talvez por causa de ter de fazer uma chamada ou algo do genero :/) não sei mas para mim nada mudou.
 
Para o ppl que diz que um modem estar ligado por USB é uma bosta e que é mais rapido ligado por ethernet: isso é mentira.

Manzzz,,, axo q ainda ninguem disse aqui que o router é mais rapido, foi dito que a ligação flui de maneira diferente. O que sao coisas diferentes.
O meu praticamente sempre ligado por USB, desde que comprei um router decidi ligalo por ethernet e: está igual..

Velocidade igual, estabilidade igual TUDO igual.

Tu é que ainda nao viste a direfença na RAM e no CPU.
Voçes nao mudam para o USB porque depois nao se entendem com o abrir portas para o P2P - :-D e jogatanas online, ja para nao falar na restante configuração e administracção que um router exige, lol... e ao verem um menu-zorro com *N* configurações assustam-se.
Ahh e ja me esquecia o router é mais seguro que o modem USB, porque causa do IP (se alguem souber mais info acerca disto, que avance, acho q tem a ver com o NAT).

Assim com o USB instalam uns drivers e espetam o cabo USB na porta e ta a andar. La que o USB é mais rapido a instalar, la isso é.
Desde que mudei para Ethernet nao quero outra coisa.

Conclusão: Ethernet Rullz.
 
Manzzz,,, axo q ainda ninguem disse aqui que o router é mais rapido, foi dito que a ligação flui de maneira diferente. O que sao coisas diferentes.


Tu é que ainda nao viste a direfença na RAM e no CPU.
Voçes nao mudam para o USB porque depois nao se entendem com o abrir portas para o P2P - :-D e jogatanas online, ja para nao falar na restante configuração e administracção que um router exige, lol... e ao verem um menu-zorro com *N* configurações assustam-se.
Ahh e ja me esquecia o router é mais seguro que o modem USB, porque causa do IP (se alguem souber mais info acerca disto, que avance, acho q tem a ver com o NAT).

Assim com o USB instalam uns drivers e espetam o cabo USB na porta e ta a andar. La que o USB é mais rapido a instalar, la isso é.
Desde que mudei para Ethernet nao quero outra coisa.

Conclusão: Ethernet Rullz.

Eu tenho um router e nao me assusta minimamente...é bastante facil de configurar e quem nao souber basta ir ao manual.

Se eu nao quisesse mudar para ethernet achas que era por isso? Ninguem fica de pe atras devido à "dificuldade" de configurar um router.
 
Esta malta so pensa na velocidade.

NA questao da velocidade notasse um melhor fluir da ligação, notaras tambem um 'aliviar' de ram e cpu, ja que nao carrega drivers. Kits do Clix Custam 25€ e trazem um router modem preparado para o ADSL+2. Tens e q ver se estao bloqueados pelo firmware a rede do Clix. Qual é o teu ISP ?

Ou entao esperar que o teu ISP te faça a troca, no caso de passares para 24mb, por ex.

USB vs. Redes = Suckz :-D


então e no caso de estarem mesmo bloqueados por firmware?? como é que se faz? dá para desbloquear usando os drivers disponibilizados on-line na aolynk/huawei?
sei que não ia ser deitar €25 à rua, mas já agora só mesmo para ter a certeza que a coisa pega :D


cumps
 
então e no caso de estarem mesmo bloqueados por firmware?? como é que se faz? dá para desbloquear usando os drivers disponibilizados on-line na aolynk/huawei?
sei que não ia ser deitar €25 à rua, mas já agora só mesmo para ter a certeza que a coisa pega :D

ja li relatos de quem tentou meter um firmware (nao bloquado) e o router morreu.
 
É assim, eu estou a falar de cabo se com adsl é diferente (talvez por causa de ter de fazer uma chamada ou algo do genero :/) não sei mas para mim nada mudou.

eu notei bem no portatil.

tive um tempo com o modem ligao por usb e notei um certo lag e consumo de recursos maior do que quando estava ligado por ethernet.
 
Eu tenho um router e nao me assusta minimamente...é bastante facil de configurar e quem nao souber basta ir ao manual.

Se eu nao quisesse mudar para ethernet achas que era por isso? Ninguem fica de pe atras devido à "dificuldade" de configurar um router.

Tens um router com modem e não o utilizas?
Realmente, USB é melhor do que ter uma rede montada em Ethernet...:lol: ainda por cima com router+firewall. Não se nota nada, USB é que é bom, acredita.

Experimenta só utilizar o modem, pingas qualquer coisa, e depois utiliza o router e pinga exactamente o mesmo endereço.
 
bem o meu modem e' um rca dos mais velhos e apos ter ligado tres vezes pa cabovisao disseram k era capaz de aguentar a velocidade de 8 megas :o nem comento, na minha opiniao se o meu modem da' o teu tb lol, se aguenta os 4 tb deve aguentar os 8. [[]]
 
Back
Topo