"E se eu fosse um criador de jogos...?"

Um jogo de carros que vá beber a informação ao google maps. lol

Podias correr em qualquer cidade do mundo que estivesse captada, e o jogo renderizava-te o mapa em tempo real. Querias correr na tua rua até ao quarteirão abaixo e podias fazê-lo.

:)
 
Um jogo de carros que vá beber a informação ao google maps. lol

Podias correr em qualquer cidade do mundo que estivesse captada, e o jogo renderizava-te o mapa em tempo real. Querias correr na tua rua até ao quarteirão abaixo e podias fazê-lo.

:)

Isso misturado com um conceito GTA (para assaltar a casa do teu vizinho) :D
 
A minha idéia para um jogo completamente novo e inovador seria criar uma espécie de campo no qual colocaria duas pequenas barras, uma do lado direito e a outra do lado esquerdo, barras essas que se movimentariam na vertical. Depois acrescentaria uma bolinha que se movimentaria consoante o ângulo que atingisse as ditas barras, fazendo ricochete nas mesmas. O objectivo seria lançar a bolinha para lá da barra adversária, marcando assim uma espécie de golo.

Não sei porquê, mas isto soa-me familiar...
Mas isso não existe há anos? Pong...
 
E que tal um jogo tipo medieval 2 mas em vez de nos controlarmos o exencito, eramos antes um deles, numa especie de battlefield medieval mas com dezenas de jogadores ao mesmo tempo.

Poderiamos escolher a classe (archer, warrior...) e até as armas, assemelhando-se tambem a um mmorpg...

è claro q seriam necessarios servers q aguentassem dezenas d jogadores ao mesmo tempo... O q o jogo Battlefield já consegue fazer bastante bem xD...
 
Gostei dessa ideia do jogo de carros andarem por qualquer cidade. Demais era haver um gta em que fizesses download do mapa do teus país e andasses por Portugal fora a abandalhar com tudo. :D
 
Ja há um topico muito semelhante a este creio eu.
Lembro-me que queria um jogo entre zelda e senhor dos anéis, com muitas quests e aventura, mas tb com muita acção, com varias quests secundarias, passaria-se no tempo medieval, podias ter cavalo, arco e flecha e espada, e de vez enquando tinahs de defender castelo dos teus aliados ou atacar, o jogo deveria ter uma longevidade de centenas de horas, e claro seria para a wii.

EDIT: aqui está
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173207&highlight=Senhor+aneis+zelda
 
Última edição:
Eu fazia um FPS tipo Call of Duty, mas sobre a guerra colonial (claro que haveria muita gente a acusar os criadores dde racismo e o caraças, mas pronto), em que em vez de soldados de 3 países, tínhamos um soldado para Guiné, outro para Angola, e por aí adiante.

Sinceramente acho que seria uma boa maneira de retratar a nossa história (pelo menos a pior parte dela)
 
Ja há um topico muito semelhante a este creio eu.
Lembro-me que queria um jogo entre zelda e senhor dos anéis, com muitas quests e aventura, mas tb com muita acção, com varias quests secundarias, passaria-se no tempo medieval, podias ter cavalo, arco e flecha e espada, e de vez enquando tinahs de defender castelo dos teus aliados ou atacar, o jogo deveria ter uma longevidade de centenas de horas, e claro seria para a wii.

EDIT: aqui está
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173207&highlight=Senhor+aneis+zelda

Por acaso não sabia que já existia um tópico assim.
Relativamente ao jogo, iria ser engraçado e claro que iria viciar muitos gaijos. :D

Eu fazia um FPS tipo Call of Duty, mas sobre a guerra colonial (claro que haveria muita gente a acusar os criadores dde racismo e o caraças, mas pronto), em que em vez de soldados de 3 países, tínhamos um soldado para Guiné, outro para Angola, e por aí adiante.

Sinceramente acho que seria uma boa maneira de retratar a nossa história (pelo menos a pior parte dela)

Tenho a mesma opinião sobre essa matéria. Penso que deveria haver mais jogos a retratar a nossa história. Acho que até temos partes da história de Portugal interessantes e mereciam uns joguitos. Possa ser que se lembrem de fazer algo um dia destes. :D
 
ser o socrates, comendar o pais, organizar o governo, controlar a asae para acabar com manifestações, fechar os hospitais, emigrar para espanha como asilo politico e comendar portugal com cliques e poder baixar os impostos ? ups.. algo real.

agora a serio, uma vertente gta, começamos em bebe, crescemos, primaria, amigos, tempos livres, ate nos formarmos, termos emprego, procriar, e ser livre de traçar o nosso destino, uma gta com sims ultra realista, desde ser astronauta a mergulhador :D

edit: nao spamem pff

A ideia do GTA era demais. Como já referi anteriormente, penso que é o sonho de qualquer gamer ter um jogo assim. :D

P.S: Não spamem pf
 
Eu fazia o jogo mais violento de todos os tempos...

Pensem na coisa mais violenta que já viram... multipliquem por 1000 e pronto... O jogo seria 50x mais violento que isso, de mais de 50.000 maneiras diferentes.

Podias jogar na visão 3ª pessoa ou 1ª pessoa, e terias à disposição todo o tipo de armas desde espadas a pistolas...

A história seria do género... o teu objectivo é matar todas as pessoas do mundo... Até seres o único sobrevivente.

Tinhas o tipo de liberdade como esse GTA que vocês tanto querem e pronto.

O resto, são promenores... :P

Basicamente, o melhor/maior jogo do mundo... LOL

Ah e teria componente Online onde todos podiam andar pelo mundo... em qualquer lugar do mundo... Seria um jogo que ocupava uns bons terabytes no disco...

E podias fazer tudo o que podes fazer na vida real... era ultra realista... como esse GTA que vocês falam.

Ah e dava para jogar em Realidade Virtual... epá qualquer coisa em que dê para matar pessoas de todo o tipo de maneiras e feitios... pronto... LOLOL
 
Eu se fosse um criador de jogos ... sem dúvida que apoiava a sequela do grandioso shenmue sem dúvida alguma, melhorava o grafismo (Res. 1080P), o sistema de combate, punha o ryu hazuki a andar de bicicleta a circular na cidade (não apenas dentro do meio rural) aprofundava ainda mais o jogo pois a saga shenmue já conta com 7-8 anos e ainda assim mantém se actual !!

Fazia ainda a edição collectors edition com o shenmue 1 2 & 3 num pack de luxo !!
 
Eu fazia um FPS tipo Call of Duty, mas sobre a guerra colonial (claro que haveria muita gente a acusar os criadores dde racismo e o caraças, mas pronto), em que em vez de soldados de 3 países, tínhamos um soldado para Guiné, outro para Angola, e por aí adiante.

Sinceramente acho que seria uma boa maneira de retratar a nossa história (pelo menos a pior parte dela)


Muito boa ideia...isso sim seria um belo jogo.
 
Já pensei tambem nessa ideia.

Titulo: Real Personal (não encontre um melhor)
Genero: Acção/ Aventura


Um jogo tipo Gta.
As mudanças são que os carros são reais, além de ser o mapa só de Portugal com tudo real, lojas, shopings, cafés tudo.
Podia-se fazer o que se faz na vida real e quanto à personagem podia-mos atribuir uma imagem do corpo inteiro (por ex: a nossa imagens) e o gajo movimentava-se. tambem podia-mos escolher os nossos amigos e inimigos, ate mesmo dar-lhes nomes e assaltar casas até dos nossos amigos

Podia-se ter vários objectivos à escolha, cada objectivo iria ter uma história diferente.
Ex. Droga, Sexualidade, escola, etc
O tema escolhido iria ter uma historia cheias de missoes só de esse tema

No começo do jogo começavamos com pelo menso 16 anos e se quisesemos andar de carros LEGALMENTE tinhmos que tirar a carta.

Neste jogo estaria apostado a jogabilidade e graficos

_______
Mas isto de certeza que nunca virá
 
Back
Topo