"E se eu fosse um criador de jogos...?"

Seria um World of GTA com total liberdade e sem missões sequenciadas possibilitando inumeros finais e onde podias ser ... bsicamente quem quisesses (gatuno, policia, soldado, desportista, street racer, dealer, pimp, p**a, etc)

Seria dada a oportunidade de adicionar add-ons de jogos de carros, futebol, sims permitindo aos jogadores participar ou somente ver as corridas, eventos desportidos, etc...

Um add-on tipo builder permitria importares ficheiros do auto-cad para as construções a ser usadas no mapa.

Seria eleito os elementos dos municipios/estados e do governo com reflexos no desempenho de cada área do mapa (municipio/estado) e dos países assim como nas relações internacionais. Terias de gerir campanhas eleitorais, beijar velhinhas, comprar votos,...

Pessoal com add on tipo FPS embarcariam para as frentes de guerra ou davam caça aos terroristas... no mapa geral teria acesso a armas state of the art... e nada impedria que dessem em malucos e começassem a matar o ppl que estaria entretido por exemplo a engatar pitas... para tentar impedir isso estariam lá os policias

Outros com outros do tipo flight/train simulator geriam o sistema de transportes e entreteriam-se a passar o ppl de um lado para o outro

O pessoal sem determinados add-ons instalados receberia as noticias (noticias desportivas, telejornal, etc nas rádios e televiões do jogo) mas n poderiam ter influencia directa nessas acções.
Por outro lado, se tivesses por exemplo o add-on futebol mas tivesses somente na bancada a torcer pelo teu clube, caso tivesses conseguido passar com uma sniper rifle pelo corpo de segurança, tinhas toda a liberdade para um head-shot no arbitro por n ter visto "aquele" penalti....

Deste modo a tua personagem poderia somente focar-se no género de jogo que gostasses ou ficar conhecida nesse mundo devido a uma grande acumulação de cargos e funções (tipo Major Valentim loureiro)
O Objectivo basicamente seria a criação de uma realidade virtual (tipo matrix :x2:). Total interacção, total liberdade, poder de escolha de tipo de jogo dentro do mesmo "universo", universo esse que teriam como ponto comum a todas as espanções o mapa geral (tipo um mega mapa de modo a permitir a existência de países) onde pudesses interagir com o rsto da comunidade.
 
Todos querem Gta.

Eu não me importava dum gta, mas odeio a jogabilidade, tipo a maneira de dar tiros.
Agora eu digo, um gta com jogabilidade de cod. Assim andavamos de carro, avioes, motas, a partir tudo, e sempre que havia tiroteio ficava uma espécie de cod. Não sei é se seria primeira ou terceira pessoa.
 
Todos querem Gta.

Eu não me importava dum gta, mas odeio a jogabilidade, tipo a maneira de dar tiros.
Agora eu digo, um gta com jogabilidade de cod. Assim andavamos de carro, avioes, motas, a partir tudo, e sempre que havia tiroteio ficava uma espécie de cod. Não sei é se seria primeira ou terceira pessoa.


com suporte para dual monitor, por exemplo, num ecra aparecia 1st person e noutro 3rd person, tu é que escolhias para que monitor olhavas
 
Eu queria um jogo em Realidade Virtual... exactamente igual à vida real... tinha que haver tudo como na vida real... e tinha-se que sentir dor,cheiro, tacto e tudo e tudo e tudo...

Assim, finalmente ia saber como seria ser atropelado por um comboio mas sem morrer mesmo... seria fantástico... Lol
 
Eu queria um jogo em Realidade Virtual... exactamente igual à vida real... tinha que haver tudo como na vida real... e tinha-se que sentir dor,cheiro, tacto e tudo e tudo e tudo...

Assim, finalmente ia saber como seria ser atropelado por um comboio mas sem morrer mesmo... seria fantástico... Lol
Isso tambem nao, imagina que pisavas coco de cao:lol:
 
Eu queria um jogo em Realidade Virtual... exactamente igual à vida real... tinha que haver tudo como na vida real... e tinha-se que sentir dor,cheiro, tacto e tudo e tudo e tudo...

Assim, finalmente ia saber como seria ser atropelado por um comboio mas sem morrer mesmo... seria fantástico... Lol

Matrix? :D
 
Nunca existirá jogo perfeito. Mas o que eu gostava era de uma segunda vida verdadeiramente simulada. Isso nunca existirá. Nem com o Home da PS3. :-D
 
Não sei como querem um jogo igual à vida real. Isso não vos pareceria monótono? Tudo igual à vida real? Que seca de jogo...

Se não houvessem autoridades nem uns certos moderadores que eu cá sei, seria um óptimo jogo, anarquia total seria excelente.
 
Back
Topo