"E se eu fosse um criador de jogos...?"

Não sei como querem um jogo igual à vida real. Isso não vos pareceria monótono? Tudo igual à vida real? Que seca de jogo...

Se não houvessem autoridades nem uns certos moderadores que eu cá sei, seria um óptimo jogo, anarquia total seria excelente.

O objectivo do jogo seria fazer tudo o que não "deves" fazer na vida real... Pelo menos, se eu jogasse, seria assim...

Isso das autoridades e moderadores de que falas só te chateiam porque vives a tua vida como a sociedade onde estás inserido "diz" para tu viveres... Se estivesses no jogo viverias de maneira muito diferente... Não respeitarias as "regras" por assim dizer
 
O objectivo do jogo seria fazer tudo o que não "deves" fazer na vida real... Pelo menos, se eu jogasse, seria assim...

Isso das autoridades e moderadores de que falas só te chateiam porque vives a tua vida como a sociedade onde estás inserido "diz" para tu viveres... Se estivesses no jogo viverias de maneira muito diferente... Não respeitarias as "regras" por assim dizer

Se o jogo se chamasse "No Rules" compraria na hora.
 
Serei. A seu tempo. :)

Basicamente, agora estou a arranjar financiamento. Vai ser um simulador de futebol no seu esplendor máximo. Uma espécie de PES + CM, mas com alguns twists! :007:
 
Back
Topo