Dúvida E se o preço aumentar?

GyGu

Portugal@Home Member
Olá!

Finalmente está agora disponível o processador i5 8400 na loja onde o encomendei, no entanto eu paguei à cerca de 1 mês atrás 190.99€ sim já está pago à um mês atrás.
Só que ao que parece eles agora subirem e bem de preço, pois está a ser vendido a 237.99€ ou seja 49€ a mais.

Já a prever isso eu enviei um mail à loja á cerca de 3 semanas atrás a esclarecer esse assunto e disseram-me o seguinte:

" Se o preço aumentar ficará obviamente o que está na encomenda lançada, 190.99€.
Por norma em artigos novos não costuma haver alterações significativas de preço."

Será que vai ser mesmo assim?

Digo isto porque um amigo meu (mas o caso foi mais recente) teve esse problema o processador dele veio cerca de uns 70€ mais caro e não pode fazer nada se o queria tinha que pagar a diferença e penso que ele também já o tinha pago. As empresas podem fazer isso? É legal?
 
Por acaso o problema com o meu amigo, até foi uma dessas lojas que está ai no comparador de preços.
 
Última edição pelo moderador:
Pois, mas na volta deve ir dar ao mesmo estão ai a 194 e tal mas só por encomenda e depois quando viessem lá vinham com a mesma história que tiveram com o meu amigo, que foi exactamente com esse loja, até percebo que tenham indicações para indicar a respectiva loja, mas assim também não.
 
Não temos indicações para indicar loja nenhuma, apenas usamos links para o comparador. Todas as lojas que lá queiram estar são bem vindas. E tens lá outra, além da que referes que deu problemas ao teu amigo, que também vende o CPU bem abaixo dos 240€. E até tem stock.
De novo, foi apenas uma indicação, para o caso de vires a ter problemas. Que duvido que venhas a ter. ;)
 
Pois, mas na volta deve ir dar ao mesmo estão ai a 194 e tal mas só por encomenda e depois quando viessem lá vinham com a mesma história que tiveram com o meu amigo, que foi exactamente com esse loja, até percebo que tenham indicações para indicar a respectiva loja, mas assim também não.
Peço desculpa só vi isto agora. Mas qual indicações de lojas ?!?!?

O preço que pagas quando fores levantar o cpu é o que pagaste quando o compraste. Ponto. Se pedirem mais, escreves no livro de reclamações que é para isso que ele serve. Para abusos e ilegalidades
 
Back
Topo