***** é seguro?

Status
Fechado a novas mensagens.

fabioamr

Power Member
Boas pessoal queria comprar http://www.*****.com/pt/pt/11222739...jectiva-ef-s.html?bundlePerso=select_10441878 , nunca fiz compras online não sei como funciona e tenho medo de ser roubado, já alguém comprou por lá?Posso confiar?
 
vou comprar http://www.*****.com/pt/pt/11222739...jectiva-ef-s.html?bundlePerso=select_10441878 , daqui a uns dias, eu sou menor tenho 17 anos, o meu pai éq vai pagar é só ele ter de dar os dados no site e demora quanto a vir?
 
vou comprar http://www.*****.com/pt/pt/11222739...jectiva-ef-s.html?bundlePerso=select_10441878 , daqui a uns dias, eu sou menor tenho 17 anos, o meu pai éq vai pagar é só ele ter de dar os dados no site e demora quanto a vir?

Como podes verificar no próprio site da loja:

A ***** propõe-lhe 4 modos de entrega!

Os produtos comprados no site são entregues apenas em Portugal. Se desejar receber a sua encomenda noutro país onde a ***** esteja presente, deverá obrigatoriamente efectuar a encomenda no site desse país. Descubra os 26 países onde a ***** está presente no fundo da página.

A ***** não efectua entregas nas ilhas dos Açores e da Madeira.

Quando um produto possui a seguinte indicação "Em stock", o prazo entre o momento em que efectua a encomenda e a data da primeira passagem da transportadora na sua morada resulta da combinação dos seguintes aspectos:

1. prazo de expedição (24 a 48 horas) = validação do pagamento + preparação da encomenda + entrega da encomenda à transportadora

2. prazo de entrega da transportadora. Receberá a informação do início deste prazo a partir da recepção do e-mail "Envio de encomenda".

Estes prazos são indicados em dias úteis.
Com um amplo horário de abertura, também pode ir levantar a sua encomenda à loja que desejar 2 - 3 dias depois de efectuar a encomenda, pagar ao ir levantá-la e beneficiar ainda dos conselhos dos nossos vendedores especialistas.


Entrega expressa

Este modo de entrega permite-lhe receber a sua encomenda em 24 a 48 horas, de 2ª a 6ª feira, entre 8 e 18 horas.
As encomendas efectuadas antes das 12 horas serão expedidas no próprio dia se o produto estiver disponível no nosso site no momento em que efectua a encomenda.

Entrega rápida
Este modo de entrega permite-lhe receber a sua encomenda em 3-4 dias, de 2ª a 6ª feira.
As encomendas efectuadas antes das 12 horas serão expedidas no próprio dia se o produto estiver disponível no nosso site no momento em que efectua a encomenda

Entrega económica
A DHL Global Mail efectua as entregas num prazo de 10 dias úteis, de 2ª a sexta (entrega directa na caixa de correio).


Boa sorte na compra como no aprendizado.
 
Também tenho comprado material lá sem problemas.Inclusive uma vez comprei uma lente que supostamente eles tinham em stock,mas depois enviaram-me um email a dizer que já não tinham e que levava dois meses a concluírem a encomenda.Deram-me a possibilidade de trocar a encomenda por outra o reaver o dinheiro.Optei pela segunda opção o que levou algum tempo,quase um mês.Apesar da demora,foi sem grande stress...penso que trata-se de um processo lento.De resto, nada a apontar.

Cumpz...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo