E sempe a msm me**a. o cliente e smp o lixei**.

KrimaX

Power Member
:004:Vou expor o meu caso e espero que deiam palpites ou até soluçoes(msm k estejam bna telelista lol)

Pedi a sapo adsl para meter a adsl em minha casa, adquiri o kit num gajo k os tava a dar na rua e tal, e logo ali no acto de entrega do kit fiz o pedido de actrivaçao. (nao paguei nd)

os fdps da sapo demoraram quase um mês para me activarem a mer*a da linha, e kando eu ja tinha td a funcionar disseram que a minha linha bnao suportava o tarifario pedido(2 mb).
Logo em seguida baixaram-me a velocidade para 512kbps, e entao eu pensei, será k vou andar a manter estes "Chulios" a 35.50€ kaando so tenho 512kbps?

Claro que telefonei logo para lá(nao e para me gabar mas ja telefonei para lá +/- 100 vezes)( sapo adsl neste aspecto de serviço ao cliente no meu caso, suck) disseram-me k iam reportar o problema(cm sempre).

No dia seguinte entrei novamente em contacto com eles e disseram k teria de aguardar(cm se fosse novidade).

No dia seguinte ligaram-me a dizer k tinham baixo a velocidade.(coisa k ate a data nao me tinham imformado).

Pasados 2 dias, ligaram-me novamente para fazer uns testes a linha, eu rsp k ja tinham ligado a dizer k a linha nao suportava mais k 512kbps, em resposta o "mego" pediu para aguardar, esperei um pouco e recebi uma proposta da parte dele a dizer k me aumentavam o trafego, eu disse k não keria pois preferia uma baixa na mensalidade pois km 512 kbps nao iria poder sacar o msm k sacava cm 2048kbps, pediu-me outra vez para esperar um pouco, lá esperei, e disse-me que era a uníca coisa que poderia fazer era o aumento de trafego.

Respondilhe redondamente que iria proceder ao cancelamento da ADSL, e o gajo dixe que td bem e prg se eu sabia okm fazer. eu disse k sim e acabou.

Moral: fico sem net por causa dakeles fdps baixarem a mensalidade a kem tem a velocidade no tarifario k pediu e nao baixa a kem ker net com uma velocidade inferior.

Obrigado por me lerem, era um desabafo e tambem para dar a conhecer mais uma historia mirabolantes dos clientes da Sapo Adsl.

Obrigado
 
Acho que nesse caso é o mínimo que eles te fazem, em contrapartida eles sempre te oferecem trafego extra.
Ja tive um caso semelhante ao teu e foi exactamente isso que me fizeram: puseram-me a pagar a mensalidade mais baixa (€35) e "ofereceram-me" 1GB de Trafego Int.
A solução é mesmo mudar de ISP, mas não esperes milagres em termos de velocidade (ao que parece a tua linha não aguenta muito) dum operador qq (Clix, Oni...) se tiveres cabo, tvz te safes...
 
Última edição:
Back
Topo