1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser e-Sim

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por PedrokasGT, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 38; Visualizações: 974)

1. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

by PedrokasGT<
    Clica aqui para te registares

Estive para não me registar ao início devido à apresentação feia :P, mas registei e não me arrependo, é um grande jogo.

Última edição: 9 de Agosto de 2012
  2. Bernas74

Bernas74 Suspenso

Já me registei e já estou a jogar. Por enquanto ainda não percebo nada do jogo, vou ver se aprendo...

3. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

Na mensagem que recebeste ao te registares tens la o link do chat da comunidade, aparece por lá

4. afmr

afmr Power Member

também já me registei, mas nem sei se me registei pelo teu link ou no outro xD epá não percebo nada disto, já tenho trabalho e tal, já me juntei a um grupo mas meti-me a lutar e agr não tenho vida xD

5. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

Não faz mal se ficares a 0 de vida, ganhas 50 sempre que muda o dia.

6. afmr

afmr Power Member

btw, afinal usei o teu link. :) Já meti 4 amigos a jogar ptt já vou ter 22g :D

7. _Red_Hunter_

_Red_Hunter_ Power Member

Também comecei agora a jogar, em 5 minutos já estou a nível 4.

8. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

Convidem os vossos amigos, podem usar o vosso link ao ir a MY PLACES > INVITE FRIENDS

9. Bernas74

Bernas74 Suspenso

Dá para ver esse mapa do mundo como tens no primeiro post? Como?
    Eu tenho 0.00 de Gold como posso fazer para ganhar?
    Quando vou lutar, aparecem duas opções: Figth (1 hit); Berserk (5 hits). Qual é a diferença? Qual aconselham?
    Aconselham a comprar weapons de Q5?
    Desculpem tantas perguntas, mas estou mesmo confuso...

Última edição: 1 de Maio de 2012
  10. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

Para ganhares gold é só subires ao nível 7 e ganhas logo 7, depois por cada nivel que subires ganhas 5gold

A diferença entre fight e berserk é que num dás 1 hit e noutro das 5 hits por 1click, a diferença é que é mais rápido a lutar. Aconselho berserk.
    Não compres q5 wep, aliás nem compres wep. Compra Q5 Food e Q3/Q2 Gift.

11. Bernas74

Bernas74 Suspenso

Ok, obrigado pela resposta. Ultima pergunta: Para que é que servem os Gifts?

12. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

Para o mesmo que a Food, a diferença é que usas diamantes e não grão(no caso da food) para os produzir

13. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

Já recuperámos o nosso país e temos regiões da espanha! Ajudem na conquista

14. Bernas74

Bernas74 Suspenso

Eu ajudo com o que posso... ainda só estou a nível 6!

15. Inxantia

Inxantia Power Member

acabei de me registar e já tou a nível 6, ja comprei food Q5 (com a ajuda do PedrokasGT) e fiz uns danos em battle, agora é esperar pela 00h ou por amanha porque ja nao tenho nem food nem vida ;)

16. Bernas74

Bernas74 Suspenso

Tenho 7 de gold, o que faço com ele? Posso ir para alguma aliança?

17. PedrokasGT

PedrokasGT Power Member

vem ao chat da comunidade e tens lá pessoal que procura soldados para as suas Forças Armadas

18. Inxantia

Inxantia Power Member

é um bocado demorado a ganhar HP, PTE, train, work, fight, não? faço isso tudo de manha depois o resto do dia sem fazer nada :(

19. afmr

afmr Power Member

neste momento estou lvl7, com 29 de gold. e ontem arranjei um trabalho na alemanha em que ganho gold, 5x q1 armas e comida. que recomendam fazer agr com tanto gold?

20. Bernas74

Bernas74 Suspenso

Eu não arranjo trabalhos de jeito. Tenho 4.0 Skill e só recebo 12.03 PTE por dia.

Pois, realmente... comigo acontece o mesmo.

Partilhar esta Página