Browser e-Sim

PedrokasGT

Power Member
banneresim.png

by PedrokasGT<
Clica aqui para te registares

Estive para não me registar ao início devido à apresentação feia :P, mas registei e não me arrependo, é um grande jogo.

 
Última edição:
também já me registei, mas nem sei se me registei pelo teu link ou no outro xD epá não percebo nada disto, já tenho trabalho e tal, já me juntei a um grupo mas meti-me a lutar e agr não tenho vida xD
 
Dá para ver esse mapa do mundo como tens no primeiro post? Como?
Eu tenho 0.00 de Gold como posso fazer para ganhar?
Quando vou lutar, aparecem duas opções: Figth (1 hit); Berserk (5 hits). Qual é a diferença? Qual aconselham?
Aconselham a comprar weapons de Q5?
Desculpem tantas perguntas, mas estou mesmo confuso...
 
Última edição:
Para ganhares gold é só subires ao nível 7 e ganhas logo 7, depois por cada nivel que subires ganhas 5gold

A diferença entre fight e berserk é que num dás 1 hit e noutro das 5 hits por 1click, a diferença é que é mais rápido a lutar. Aconselho berserk.
Não compres q5 wep, aliás nem compres wep. Compra Q5 Food e Q3/Q2 Gift.
 
acabei de me registar e já tou a nível 6, ja comprei food Q5 (com a ajuda do PedrokasGT) e fiz uns danos em battle, agora é esperar pela 00h ou por amanha porque ja nao tenho nem food nem vida ;)
 
é um bocado demorado a ganhar HP, PTE, train, work, fight, não? faço isso tudo de manha depois o resto do dia sem fazer nada :(
 
neste momento estou lvl7, com 29 de gold. e ontem arranjei um trabalho na alemanha em que ganho gold, 5x q1 armas e comida. que recomendam fazer agr com tanto gold?
 
Back
Topo