1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E so escolher !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Uva na Vulva, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 682)

1. Uva na Vulva

Uva na Vulva Banido

A questao è qual delas a melhor ? Uma delas eu vou comprar!!! a minha board dá para agp e para pci express

ASUS EAX550 HM 512MB pci e
    vs
    Nvidia Gforce 6600 256MB agp

conto com as vossas sugestoes ! ! !
    Cumpzz ! ! !

2. tw1sted

tw1sted Power Member

eu pessoalmente acho que iria para a 6600!Ate porque essa eax550 é hypermemory

3. Uva na Vulva

Uva na Vulva Banido

oi

Características ASUS EAX550HM512/TD
    - Adaptador de vídeo
    - Radeon X550 com até 512MB de HyperMemory
    - PCI Express x16
    - 256 MB DDR
    - Interface Digital Visual (DVI)
    - saída para TV

ISTO Ë DA ASUS EAX550 HM 512MB

Mesmo assim achas a 6600 melhor ?

P: o que quer dizer hypermempry ou para que serve sorry a ignorancia mas nao tou bem dentro do assunto :mad:

4. apoc

apoc Power Member

a placa tem 258 mb de memoria .. qd precisa de mais vai roubar memoria ao sistema para perfazer os 512 MB .. .sim a 6600 é melhor ...

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Evita lá escrever às cores que não dá muito jeito para ler.

Uma pergunta, vais comprar o material novo? É que para comprar novo encontras algo melhor que isso, mas dentro dessas duas opções, e supondo que vais fazer um bom negócio, a 6600 é a melhor opção.

6. brock

brock Folding Member

Das duas hipóteses também iria para a Nvidia Gforce 6600 256MB agp.
    cump's.

7. Uva na Vulva

Uva na Vulva Banido

oi

Obrigado a todos pelas vossas ajudas

Infelismente eu ja tive uma 6600 que acabei por queimar
    deixei cair uma grelha da ventoinha de metal em cima da placa e prontos fez curto circuito e queimou logo. O ecran aparece todo as riscas nao se entende nada etc...

Cumps a todos ^.-

8. apoc

apoc Power Member

a começar pelo facto de a 6600 se rmelhor que a x550 ... e depois .. se a tua board é um hibrido agp pci-x ... o slot pci-e so dvee funcionar a 4x ... logo fica-te pelo agp ...

mas realmente se for nova arranjas melhor ...

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Que motherboard tens?

Se for uma mobo Asrock, opta por uma grafica AGP porque a PCI-E dessas boards está limitada a 4x, o que não é lá grande coisa para os jogos.

Partilhar esta Página