E tu já tens Live

Têm live?


  • Total voters
    102
  • Votação encerrada .

Jorgetime

Power Member
Começei apartir de hoje a jogar no live( com uma internet de 384kps a jogar far cry predator) e até gostei , vale a pena o dinheiro, não é um online normal como nos pc´s é totalmente diferente...

Queria k votassem se têm ou não live ( no pc ou na 360)
E se gostam ou naõ
 
Eu perguntava mais, o que há no verão para esperar? lol.

Paga o que tiver que pagar, é um excelente serviço. Se for cartão pré-pago fica-lhe a 5€ por mês, que fortuna hum?
 
Acho é que antes de dizerem que não pagavam por 1 serviço online, deviam ao menos experimenta-lo ou testa-lo.

O serviço é pago todos os meses, caso seja pago por crédito, ou então pré-pago, está pago até dia x...
 
eu gostava de por mas tenho o PC muito longe da 360
já agora se eu em vez de ligar a 360 ao modem ligar a uma powerbox da tv cabo também funciona? já sei que ligar apenas o cabo ethernet não funciona, tenho que por mais alguma coisa?
 
Medo de pagar para jogar?.. desculpa mas não entendi..

A questão em causa é que defendo um sistema de multiplayer online gratuito, assim como todos os extras dos mais variados jogos que também o deveriam ser com base no jogo já ter sido pago por "inteiro" a primeira vez. Como tal e depois de o ter testado considero-o sim um bom serviço mas que não me despertou interesse enquanto serviço pago.

É a minha opinião e quanto a isso falem à vontade, podem inclusive no caso dos extras argumentar com um "..tão, se as editoras lançam extras e continuam a trabalhar no jogo mesmo depois do lançamento merecem ser pagas.." repondo com um ".. se não trabalharem em condições também não me vendem o próximo.."..
 
eu gostava de por mas tenho o PC muito longe da 360
já agora se eu em vez de ligar a 360 ao modem ligar a uma powerbox da tv cabo também funciona? já sei que ligar apenas o cabo ethernet não funciona, tenho que por mais alguma coisa?

Isso assim não funciona.

Tem de ser mesmo com o modem/PC

Já agora, o que tem o Live Gold de vantagem em relação ao Live Silver para o 1º ser pago mas o 2º não??
 
Estou contente com o sistema, tem muitas opções,e por 3€\ mês que são dois finos.

scorcher, por um lado concordo contigo por outro não, Por ex jogos(MMO) que pagas para jogar on-line e não são só 3€, mês.

E isso de pagar extras, dos jogos. As editoras tem trabalho ao fazer esses trabalhos, ou o ex do Gta que a M$ pagou bastante gito por ter o extra exclusivo.
 
pofxxx, não quis generalizar até aos MMO, no meu caso enquanto aficionado de jogos de condução e simulação automóvel refiro-me por exemplo a pack´s de carros no forza e outros..

Sobre a Microsoft pagar por um extra do GTA já foge um bocado do tema, porque como disseste é um exclusivo, um exclusivo para uma consola numa dita "guerra"..
 
Boas, eu n vou votar pois a minha opinião e' do tipo...

"Tenho e tou muito satisfeito mas acho que depois de estoirar 450€ ter de andar a comprar os jogos a 60€ e ainda tenho de pagar para jogar no LIVE os jogos que compro mesmo pagando a minha internet dai' e' uma chulice :p"

Talvez muitos discordem com a minha opinião mas enfim..

Cumprimentos
 
Eu apesar de achar o live um serviço excelente, acho mal termos de pagar e partilho da opinião do scorcher e do Imof, pois como ja referiram pagamos pelos jogos, pela consola e temos de pagar a nossa internet, e depois ainda temos de pagar por um serviço, que algumas vezes não funciona a 100% como o online em alguns jogos.

Senão qualquer dia fazem os jogos todos capados para depois andarmos só a pagar por addons e afins, não porque não se lembraram de meter esses addon no jogo ou porque não cabiam, simplesmente para ganharem dinheiro com isso.
 
eu nao votei porque se calhar sou o unico que tem e nao usa.usei 1 mes dos 3 que vem com a consola e ainda tenho 2 meses com outros 2 perfis,por usar, e 12 meses que veio na compra da consola,tbm por activar.jogo os jogos em single player e basta.o meu vicio online ja ha mais de 2 anos é half life 2 deathmach..nao consigo jogar mais nada online.se alguem quizer comprar live 12 meses 10 euros mais barato mande pm.tenho-o aqui apodrecer.cumpts
 
E depois jogar no PC é que fica caro...

Ao menos eu compro os jogos para jogar online e não tenho de pagar "extras".

Acho uma palermice ter de pagar para jogarmos o jogo que acabamos de comprar. Basicamente isto é um sistema tipo o do WOW só que engloba todos os jogos...
 
Back
Topo