1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

E tu já tens Live

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jorgetime, 8 de Março de 2008. (Respostas: 108; Visualizações: 4028)

?

Têm live?

Poll closed 20 de Março de 2008.
  1. Tenho e tou muito satisfeito

42,2%
  2. Tenho e tou arrependido

1,0%
  3. Não, nem penso ter por ter de pagar

52,0%
  4. Não, tou a espera do verão para comprar

4,9%
  1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Começei apartir de hoje a jogar no live( com uma internet de 384kps a jogar far cry predator) e até gostei , vale a pena o dinheiro, não é um online normal como nos pc´s é totalmente diferente...

Queria k votassem se têm ou não live ( no pc ou na 360)
    E se gostam ou naõ

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Quanto pagas por mês?

cumpz

3. Rakter

Rakter Folding Member

Eu perguntava mais, o que há no verão para esperar? lol.

Paga o que tiver que pagar, é um excelente serviço. Se for cartão pré-pago fica-lhe a 5€ por mês, que fortuna hum?

4. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Esperava pelo verão porke tinha mais tempo para jogar:lol:

5. BDesign

BDesign Banido

Eu tenho e acho simplesmente que é o melhor serviço online que temos nas consolas...

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Parece-me excelente mas ele paga 5€ por mês para sempre? Ou apenas durante um determinado tempo?

7. scorcher

scorcher Power Member

Não pago por uma questão de princípio, não pela fortuna que é ou deixa de ser.

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

fazes mal.

arranja se no ebay codigos de 12+1 meses de live por menos de €3/mes

9. scorcher

scorcher Power Member

Não interessa, é uma questão de princípio como disse.

10. Rakter

Rakter Folding Member

Acho é que antes de dizerem que não pagavam por 1 serviço online, deviam ao menos experimenta-lo ou testa-lo.

O serviço é pago todos os meses, caso seja pago por crédito, ou então pré-pago, está pago até dia x...

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Estás com medo de pagar para jogar? :rolleyes:

12. stika

stika Power Member

eu gostava de por mas tenho o PC muito longe da 360
    já agora se eu em vez de ligar a 360 ao modem ligar a uma powerbox da tv cabo também funciona? já sei que ligar apenas o cabo ethernet não funciona, tenho que por mais alguma coisa?

13. scorcher

scorcher Power Member

Medo de pagar para jogar?.. desculpa mas não entendi..

A questão em causa é que defendo um sistema de multiplayer online gratuito, assim como todos os extras dos mais variados jogos que também o deveriam ser com base no jogo já ter sido pago por "inteiro" a primeira vez. Como tal e depois de o ter testado considero-o sim um bom serviço mas que não me despertou interesse enquanto serviço pago.

É a minha opinião e quanto a isso falem à vontade, podem inclusive no caso dos extras argumentar com um "..tão, se as editoras lançam extras e continuam a trabalhar no jogo mesmo depois do lançamento merecem ser pagas.." repondo com um ".. se não trabalharem em condições também não me vendem o próximo.."..

14. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Isso assim não funciona.

Tem de ser mesmo com o modem/PC

Já agora, o que tem o Live Gold de vantagem em relação ao Live Silver para o 1º ser pago mas o 2º não??

15. DustRider

DustRider Power Member

Não tenho live, sou da mesmíssima opinião que o scorcher.

Pagar subscrição para jogar online? Não obrigado!

16. pofxxx

pofxxx Power Member

Estou contente com o sistema, tem muitas opções,e por 3€\ mês que são dois finos.

scorcher, por um lado concordo contigo por outro não, Por ex jogos(MMO) que pagas para jogar on-line e não são só 3€, mês.

E isso de pagar extras, dos jogos. As editoras tem trabalho ao fazer esses trabalhos, ou o ex do Gta que a M$ pagou bastante gito por ter o extra exclusivo.

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Com o Silver não podes jogar online e as vezes o conteúdo aparece mais rapido no Live Gold.

18. scorcher

scorcher Power Member

pofxxx, não quis generalizar até aos MMO, no meu caso enquanto aficionado de jogos de condução e simulação automóvel refiro-me por exemplo a pack´s de carros no forza e outros..

Sobre a Microsoft pagar por um extra do GTA já foge um bocado do tema, porque como disseste é um exclusivo, um exclusivo para uma consola numa dita "guerra"..

19. LMOF

LMOF Power Member

Boas, eu n vou votar pois a minha opinião e' do tipo...

"Tenho e tou muito satisfeito mas acho que depois de estoirar 450€ ter de andar a comprar os jogos a 60€ e ainda tenho de pagar para jogar no LIVE os jogos que compro mesmo pagando a minha internet dai' e' uma chulice :p"

Talvez muitos discordem com a minha opinião mas enfim..

Cumprimentos

20. h3li0

h3li0 Power Member

Eu apesar de achar o live um serviço excelente, acho mal termos de pagar e partilho da opinião do scorcher e do Imof, pois como ja referiram pagamos pelos jogos, pela consola e temos de pagar a nossa internet, e depois ainda temos de pagar por um serviço, que algumas vezes não funciona a 100% como o online em alguns jogos.

Senão qualquer dia fazem os jogos todos capados para depois andarmos só a pagar por addons e afins, não porque não se lembraram de meter esses addon no jogo ou porque não cabiam, simplesmente para ganharem dinheiro com isso.

Partilhar esta Página